,

Pabllo Vittar antes da Fama

Se tem um nome que está virando de ponta cabeça o mundo da música pop no Brasil é Pablo Vittar. A cantora, compositora e drag queen nasceu no município de Santa Inês no estado do Maranhão e antes da fama não imaginava que sua vida começaria a mudar em 2015, com a versão em português de ‘Lean on’ do trio americano Major Lazer.

De lá para cá, ela já ficou no topo das paradas do Spotify, YouTube e Deezer, e fez participação em um clipe de Major Lazer, sua inspiração inicial. Além disso, cantou com Anitta, Lucas Lucco e Preta Gil e subiu ao palco do Rock in Rio com nada mais, nada menos que Fergie. Seus maiores sucessos musicais até o momento são: K.O., Todo Dia, Sua Cara, Corpo Sensual e Open Bar, seu primeiro hit.

O que fazia Pabllo Vittar antes de ser famoso

Pabllo Vittar cantava já antes da fama

Muitas pessoas desconhecem, mas mesmo antes da fama Pabllo já cantava (Foto: Reprodução | YouTube/Nathan Cardoso)

Pabllo Vittar está na playlist de milhares de brasileiros. Ela também é figurinha carimbada em programas de televisão, entrevistas e tem estampado muitas matérias em revistas e jornais. Apesar da fama meteórica, nem sempre a vida foi fácil para a drag queen. Conheça agora o que Pabllo Vittar fazia antes de ser famoso.

Veja também: Quais as músicas de Pabllo Vittar que bombam

Família de Pabllo Vittar

Nascida em 2004, Phabullo é o nome verdadeiro da cantora. Ela é filha da enfermeira Verônica e irmã gêmea de Phamella. Ela tem ainda uma irmã mais velha, chamada Pollyana e não conhece o pai biológico.

Em reportagens recentes, Pabllo já afirmou a admiração que tem pela mãe que sustentou a família inteira, depois de ser abandonada ainda grávida pelo pai dos seus filhos. Para isso, ela trabalhava em dois hospitais e tentava manter a família sempre unida e feliz.

Escola

Pabllo relata alguns episódios de bullying que sofria na escola. Pelo seu jeito delicado, a cantora era alvo de estudantes maldosos e preconceituosos. Mas nada que uma das suas irmãs, Pollyana, não resolvesse. Segundo Pabllo, sua irmã mais velha sempre lhe defendia dos deboches e implicâncias dos colegas de escola. Esse apoio da família foi fundamental para Pabllo assumir sua orientação sexual aos 15 anos.

Em relação ao ensino superior, Pabllo chegou a cursar, em 2013, o curso de design pela Universidade Federal de Uberlândia, a UFU, mas não conseguiu terminar por conta da agenda de shows que, à época, já era intensa em todo o seu estado.

Veja também: Saiba quem é Pabllo Vittar; conheça vida, carreira e músicas

A carreira de Pabllo

Pabllo iniciou sua carreira musical na igreja católica quando cantava em um coral cristão aos 13 anos. Sua veia artística também dava o ar da graça em casa durante os eventos familiares e na escola. E antes mesmo de atingir a maioridade, já fazia parte do núcleo de apresentações de casas de shows.

Foi nessa época, que Pabllo começou a se vestir de mulher profissionalmente e conciliava o emprego formal em fast foods e salões de beleza para complementar a renda. Sua fama deve-se, sobretudo, à internet, pois ele começou gravando vídeos e postando nas redes sociais.

Isso chamou a atenção de produtores que passaram a convida-la cada vez para eventos. Mas, a fama chegou de vez em 2016, quando empresários da TV Globo convidaram Pabllo para substituir o cantor Léo Jaime, vocalista da banda do programa Amor & Sexo.

Confira o vídeo de uma das vezes que Pabllo cantou antes da fama: