Orações de purificação

Orações de purificação

Purifique seu alimento, sua casa e ambiente de trabalho com nossas orações de purificação. | Foto: Reprodução

Na Bíblia diz que Jesus nos manda orar para Deus quando precisamos de seu auxílio. De preferência, nos tranquemos em nossos quartos e façamos orações pessoais e particulares, ao invés de fazer orações públicas para mostrar às pessoas que estamos rezando. Seja para agradecer ou para fazer um pedido, quando a oração é feita com fé ela prova-se extremamente poderosa.

O poder da oração

Nada mais é do que o poder de Deus, quando ele escuta a oração e responde aos pedidos. Portanto, o poder da oração é ilimitado. Se Deus é o Todo Poderoso, e tudo pode realizar – qualquer coisa possível ou impossível –, então o poder da oração é idêntico.

Como prova disso temos os santos, que conseguiram realizar diversos milagres durante suas vidas de peregrinação. Mas eles não possuem poderes alguns, eles faziam orações pedindo os milagres a Deus, e Ele os concedia. Portanto, basta orar com a mesma fé que os santos possuíam, e Deus também atenderá aos seus pedidos.

Funções da oração de purificação

Existem diversos tipos de orações de purificação, cada uma para uma função diferente. É possível usá-las para transformar a água em água benta, abençoar lugares e até mesmo afastar maus espíritos. Veja a lista de funções mais conhecidas para as orações de purificação.

  • Purificar pessoas
  • Purificar casas
  • Purificar objetos
  • Purificar água
  • Purificar comida
  • Afastar espíritos ruins

Oração para purificar a água

Meu Senhor, te peço que purifique esta água, para que por meio dela muitos milagres venham a ocorrer. Que esta água benta possa trazer proteção para as pessoas que a beberem, possa trazer santidade para as casas que forem ungidas por ela, e que possa abençoar os objetos que nela forem molhados. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e por interseção da Virgem Maria, dos anjos e dos santos, amém.

OBS: Depois de purificar a água, beba um pouco e asperge sobre sua casa, sua família, seu carro ou algum objeto que desejar.

Oração para afastar maus espíritos e purificar pessoas

Eu (diga seu nome completo) ordeno em nome de Jesus (faça o sinal da cruz), que se afastem de mim, de minha família (diga os nomes dos membros de sua família) e da minha casa, todos os espíritos e forças malignas que possam vir a contaminar-nos. Se já tiverem se apossado, eu ordeno que saiam imediatamente e prostrem-se aos pés da Cruz onde o Senhor Jesus foi crucificado, e de lá nunca mais retornem.

Ordeno também que toda a fúria que o inimigo depositou em nossos corações seja retirada, e que o dardo inflamado que o diabo lançou em nossos corpos, nossos bens materiais e nossa mente e espírito saiam imediatamente.

Senhor Jesus, neste momento eu quero me lavar com o Teu preciosíssimo sangue. Quero lavar também Nele todas as pessoas com quem convivo diariamente, toda a minha família e os meus amigos. Que o Teu sangue nos proporcione a proteção que precisamos contra o inimigo e suas artimanhas. Contra o pecado e contra a tentação. Peço também que envie o Divino Espírito Santo para renovar sua força, sua unção e seu poder em cada um de nós. Pela poderosa interseção dos anjos, santos e da Virgem Maria. Ouça minha oração!