,

Orações contra mau pensamento

O poder do pensamento é capaz de transformar a vida de muita gente. Se você tem bons pensamentos acaba atraindo coisas legais e melhorando a auto estima, saúde e bem-estar. Se você não consegue manter a mente sempre positiva, nada mais eficiente do que fazer uma oração contra mau pensamento. Aprenda agora algumas opções.

E se esses maus pensamentos são constantes, procure ajuda de um psiquiatra ou terapeuta. Esses profissionais poderão lhe ajudar bastante a entender as causas da sua negatividade mental e indicar tratamentos adequados. Compartilhe com alguém próximo que precisa de auxílio e certamente você ficará bem rapidamente!

Oração contra pensamento negativo

livre-se dos maus pensamentos com eficientes orações

Maus pensamentos sempre existem e podem atormentar qualquer pessoa (Foto: depositphotos)

Senhor, Deus meu, não vos afastei de mim; Deus meu, olhai para minhas necessidades e valei-me, porque me assaltaram vãos pensamentos e grandes temores afligem minha alma.Como escaparei ileso? Como poderei vencê-los?
Eu irei, dizeis vós, diante de ti e humilharei os soberbos da terra; abrir-te-ei as portas do cárcere e revelar-te-ei os arcanos secretos.
Fazei, Senhor, como dizeis e fujam ante a vossa face todos os maus pensamentos.
Esta é a minha única esperança e consolação: refugiar-me em vós, em toda a tribulação; confiar em vós, invocar-vos do fundo de minha alma e esperar, pacientemente, vossa consolação. Amém.

Veja também: Oração para mau olhado

Oração de São Miguel Arcanjo contra maus pensamentos

Maus pensamentos pendem orações fortes envolvendo santos

Santos como Miguel Arcanjo aparecem nas orações contra maus pensamentos (Foto: Wikimedia Commons)

São Miguel Arcanjo, que precipitaste no inferno a Lúcifer e aos outros espíritos malignos, expulsa da minha cabeça todos os pensamentos de ódio, raiva, vingança, pensamentos impuros, medos, angústias, negatividade, insegurança e ideias perversas.

Fortaleça-me contra todas as outras tentações e manipulações do demônio. São Miguel Arcanjo, que a tua espada cintilante arrede para longe de mim o satanás e todos os maus espíritos que querem me prejudicar no corpo, na minha mente e na alma.

Sob a tua poderosa proteção nunca me deixarei contaminar pelo pecado do orgulho, pela cegueira de ver a verdade ou pela revolta contra o meu Deus.

Ó São Miguel Arcanjo ajude e mostre a luz da verdade.
Ó todos anjos bons e fiéis, defendei-me de dia, de noite, hoje e sempre.
Que eu tenha a paz, calma e a luz agora e sempre.
Amém.

Veja também: Orações contra mau olhado no cabelo

Oração contra aflições da mente

Maus pensamentos e mente aflita devem ser banidos com eficientes orações

Mente aflita é espaço para maus pensamentos; livre-se disso com orações (Foto: depositphotos)

Gloriosa Santa Helena, casta esposa do imperador Constantino, Vós recebestes do céu a valiosa graça de descobrires o local onde tinha sido oculta a Santa Cruz onde Nosso Senhor Jesus Cristo derramou o seu sagrado sangue pela redenção da humanidade. Tiveste um sonho, no qual vistes a Santa Cruz nos Vossos braços. Descobristes a Cruz de Nosso Senhor, a Sagrada Coroa de espinhos, os sagrados cravos com que os seus algozes pregaram as suas mãos e os seus pés no madeiro. Destes um cravo ao Vosso irmão. Ficastes com outro e o terceiro atirastes ao mar, para amainar a tempestade que ameaçava afundar o barco em que conduzíeis a Santa Cruz. Pela Cruz que descobristes, pela Coroa de espinhas e pelos Cravos, eu Vos peço, Santa Helena, sede a minha advogada, junto a Nosso Senhor Jesus Cristo. Defendei-me, Senhora, das tentações, dos perigos, das aflições, dos maus pensamentos dos pecados. Guiai-me nos meus caminhos, dai-me a força de suportar as provas que me forem impostas por Deus, livrai-me do mal. Assim seja. Amém.