Oração para ganhar na loteria

Oração para ganhar na loteria

Veja dicas valiosas para fazer seu jogo e também uma poderosa oração que lhe ajudará a ganhar na loteria. | Foto: Reprodução

Os brasileiros e a mega sena

A Mega Sena é considerada a maior modalidade lotérica do Brasil. Extremamente popular, promove sorteios duas vezes por semana, geralmente com grandes quantias. Para ganhar o prêmio máximo oferecido, é preciso acertar a sena, que significa obter igualdade entre seis dos números apostados e os seis números sorteados. Mas também é possível obter uma parte menor do prêmio acertando quatro ou cinco números dos sorteados. Lançada em 1996, a Mega Sena ainda não perdeu sua força e a cada ano, prêmios maiores são sorteados, principalmente na chamada “Mega Sena da Virada”, que a cada ano surpreende com seus milhões de reais tão desejados pelos brasileiros apostadores.

Apesar da dificuldade em acertar os seis sonhados números, apostar nas loterias é como um hobby para uma parte dos brasileiros, que toda semana, religiosamente, escolhem seus números desejando que aquela vez seja finalmente a tão esperada. São organizados bolões entre amigos, números são escolhidos entre a família e superstições são mantidas, sempre tornando mais divertido o ato de apostar em loterias. Além disso: a esperança não morre.

Dicas para apostar na loteria

  • Para aumentar suas chances, aposte mais. Faça um bolão com seus amigos mais próximos – não precisam ser muitos – e apostem uma quantia maior!
  • Jogue poucos números com final nove ou zero, pois eles costumam sair menos.
  • As seguintes dezenas saem pouco: 01, 02, 03, 11, 22, 44, 55, 48 e 57.
  • Evite jogar números seguidos.
  • Não jogue em números que se encontrem na mesma linha vertical.
  • Faça o seguinte: divida a cartela em quatro quadrantes e faça a distribuição do seu jogo entre eles.
  • Para igualar, jogue sempre a mesma quantidade de dezenas pares e ímpares.
  • Opte apenas por um cartão com mais de seis dezenas no lugar de vários cartões de seis dezenas.

Dicas e superstições à parte, a Mega Sena é também diversão, portanto, arrisque a data de nascimento da sua mulher, seu filho, seu pai, sua mãe, etc… é válido apostar naquilo que você acredita! Se quiser uma técnica ainda mais aleatória, vá de “técnica do ponto de caneta”, que consiste em você de olhos fechados, apontando a caneta para sua folha de apostas na posição vertical e deixando-a cair logo em seguida. O ponto que ela fizer no papel, estará sobre um dos números que você irá apostar – a partir daí, repita o processo mais cinco vezes e aposte os “pontos” que a caneta fez!

Oração poderosa para ganhar na loteria

“Ó misterioso espírito que dirige nossas vidas, vem até minha humilde morada! Me ilumina para que eu consiga o prêmio em meio aos azares da loteria, prêmio este que me dará mais felicidade, bem estar e repouso. Se for preciso, penetre minha alma e veja que minhas intenções são puras e nobres, apenas visando o bem. Não ambiciono riquezas para mostrar-me egoísta e tirano, ambiciono para aqueles que amo e a prosperidade de minha empresa. Todavia, se achas que ainda não mereço este prêmio e que devo passar muitos dias trabalhando na Terra, em meio às amarguras e batalhas da pobreza, que seja feita a tua vontade, mas se tem em conta meus propósitos, o fervor com que te chamo, perceba a minha sinceridade, verdade e ansiedade no meu coração. Ouça minha oração! Amém.”