Oração para arrumar namorada

Oração para arrumar namorada

Oração para arrumar namorada | Foto: Reprodução

Oração para arrumar namorada, será que funciona?

Nos dias de hoje está cada vez mais difícil encontrar um companheiro (a), o que faz muita gente apelar para sites de encontros e afins. Mas quando nem isso dá certo, há quem aposte nas orações como último recurso.

A maior dificuldade em arrumar uma namorada é dita por muitos por não haver muitas opções de quem queira um relacionamento sério. A maioria das pessoas está vivendo só de curtição, o que gera um tipo de “bloqueio” para começar algo fixo e duradouro.

As orações mais famosas para esse tipo de necessidade são as que rogam à São Valetim e Santo Antônio, conhecidos como padroeiro do Dia dos Namorados e o santo casamenteiro, respectivamente. Muitos podem nem acreditar, mas há quem diga que as orações funcionam mesmo e podem trazer um novo amor na sua vida ou um antigo de volta.

Orações

Oração 1

Ó meu Santo Antônio, protetor dos namorados, intercede sobre mim e sobre a minha vida e anseios amorosos. Livra-me de todos os perigos, desilusões, fracassos e desentendimentos. Me faz uma pessoa confiante, alegre e digna de ser amada.

Que eu encontre uma namorada que me agrade e seja virtuosa, trabalhadora, responsável e fiel. Que juntos saibamos viver a dois caminhando para o futuro com sabedoria e muito amor. Que nossa relação seja de extrema felicidade e duradoura. E que saibamos buscar uma compreensão mútua, crescendo com a fé e esperança em Deus. Amém.

Oração 2

Santo Antônio, eu bem sei que o casamento é um sacramento divino, abençoado por Deus. É o sacramento que celebra o amor, semelhante àquele que Jesus tinha por nós e pela Igreja.

Sinto-me chamado e preparado para o casamento. Por conta disso, ajuda-me a conseguir uma namorada boa, sincera, amável, séria e que retribua todo o amor e carinho que eu sentir por ela. Faz com que nós nos completemos um ao outro, para que assim formemos uma união estável e cheia de amor abençoada por Deus. Que sejamos capazes de vencer qualquer barreira que surja em nossa vida de casal, como problemas familiares, financeiros e de saúde. Peço que consigamos conservar o nosso amor sempre vivo, para que nunca falte harmonia e respeito entre nós.

Santo Antônio, rogo ao senhor que me traga uma pessoa assim, para que eu possa preencher o vazio que há em meu coração. E quando encontrar, intercede por mim e minha namorada, acompanhando-nos até o altar e nos mantendo unidos pelo resto de nossas vidas. Amém!