Onde baixar antivírus grátis para Symbian do Nokia N73?

E ae cara (mina) beleza? Eu estou precisando de ajuda. O caso é que meu celular começou a desligar sozinho, fazer chamadas por conta própria e a câmera fotográfica que torna esta porra um celular de mil reais só funciona quando quer.

Já levei o aparelho pro banho de oração da Universal e nada. Nem a mãe de Santo de minha cidade pôde me ajudar.

O que é que eu faço?!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não, não precisa sair do site. Isto aqui não é um fórum ou uma comunidade do Orkut onde pessoas vão para pedir ajuda. Aqui tem desinformação, e é isto que você vai degustar agora:

O que eu disse acima era o que estava acontecendo com o meu Nokia N73, irmão do N70, primo do N95 e entiado do N93i – o amigo do E62, tá ligado?

De uma hora pra outra o celular pirou. Parou de tirar fotos, não lê mais o cartão de memória e demora pakas para abrir alguns arquivos.

Após muito pensar comigo mesmo, utilizando técnicas de PRS – em inglês: system of resolution of problems; em papua guinense: Pásistema Páde Páresolução Páde PáProblema; em árabe: Saddam Bin Laden Habibbis Esfira Kabum Haram Marmore do Inferno; em francês: sistemê de resolutê de problemê; e em português: sistema de resolução de problemas- que aprendi nos doze anos que passei numa colônia de escoteiros em Guiné Bissau – África -, cheguei à conslusão de que eu não tinha a mínima idéia de como resolver o problema do celular.

Em alguns fóruns, a melhor dica que consegui era a de passar um bom antivirus no celular e no cartão de memória do Nokia N73. Outras eram de formatar se o antivírus não desse resultado.

Corri atrás de anti-virus na internet. Achei vários para baixar
: uns grátis com crack, outros demo shaware.

E é claro que eu, um exímio defensor das causa nobres, optei pela segunda opção: os softwares pagos 🙄 .

Neste site aqui: há um ótimo anti vírus que funciona nas aplicações Java do N73.

Baixei o programa, conectei o cabo usb no computador, enviei o software para o N73 e o instalei.

Scanning…. Infected! Memory Stick has benn a vírus (sim, eu não sei falar inglês e nem lembro direito o que tinha escrito na mensagem!) . Ignore or Delete? Escolhi delete e fui analisar a memória do celular. Mais vírus, limpei. Pronto, celular fazendo o que tem que fazer: tirando fotos, gravando vídeos, executando aplicações como os programas Word/Excel/Power Point e é claro, com suas plenas funções de mp3 player.