O Palhaço, filme de Selton Mello – sinopse e trailer

O Palhaço

O novo filme dirigido pelo talentoso Selton Mello (“Feliz Natal”) e protagonizado por ele também, traz a magia do mundo circense, a alegria dos palhaços e as dificuldades enfrentadas por quem vive a vida na estrada.

Mostra o encanto da simplicidade de pessoas do interior do país, em meio ao colorido do circo e das paisagens agrestes. Aliás, a fotografia e cenografia do filme estão sendo muito elogiadas pelos críticos, que consideram “O Palhaço” um verdadeiro primor, que enche os olhos.

Benjamin (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) fazem parte da divertida trupe do Circo Esperança e, além de pai e filho, são uma encantadora dupla de palhaços: Pangaré e Puro Sangue. Benjamin faz seu papel de palhaço: faz todo mundo rir, só não é feliz! Está num momento reflexivo, em que acha que não tem mais graça, ele não tem CPF, Identidade e nem comprovante de residência, o que o desgosta demais e, por isso, resolve partir em busca da realização de um sonho.

O Palhaço

O roteiro também é de Selton Mello, com participação de Marcelo Vindicatto e, no elenco, além dele e de Paulo José, também estão: Larissa Manoela, Giselle Motta, Teuda Bara, Álamo Facó, Cadu Fávero, Erom Cordeiro, Hossen Minussi, Maira Chasseroux, Thogun, Bruna Chiaradia, Renato Macedo, Tony Tonelada, Fabiana Karla.

Já muito elogiado e até premiado no Festival de Cinema de Paulínia, o longa tem tudo para ser a confirmação de Selton Mello como diretor, afinal, como ator, ele já se confirmou como um dos grandes há um bom tempo!

A estreia será em 28 de outubro nos cinemas brasileiros.

Assista ao trailer oficial e veja que o filme promete mesclar a comédia e o drama e emocionar!