,

O Mascara: fotos e papéis de parede para download

The Mask” (em português conhecido como “O Máskara“) é originado da história em quadrinhos criada por Mike Richardson e publicada pela a Dark Horse Comics. As seguintes séries relacionadas à forma da máscara, que é uma relíquia simbiótica(encontrada no continente africano) que impregna qualquer usuário com a fictícia realidade mágica e impermeabilidade física, bem como evitar possíveis inibições psicológicas em seu usuário, permitindo realizar os seus objetivos mais desejados sem de ter medo das consequências. O Maskára foi concebido como uma combinação entre os personagens de quadrinhos The Joker (Coringa) e o Creeper (Rastejante) de Steve Ditko. [1]

Mais tarde, esta história em quadrinhos é adaptada no filme “The Mask” (“O Maskára“) de 1994, que estrela Jim Carrey, que tem comospin-offs uma série animada de televisão e um filme de 2005 chamado “Son of the Mask“. (“O Filho do Máskara“).

Fotos e papéis de parede de O Mascara(Para baixar, clique com o botão direito sobre a imagem e escolha a opção “Definir como plano de fundo”)::

 

papel de parede o mascara papel de parede o mascara papel de parede o mascara