Novo Sonic Hatch da Chevrolet – Fotos

Novo Sonic Hatch

Após algum tempo longe dos holofotes e sem lançar nenhum carro “inovador”, a Chevrolet resolveu entrar no jogo e pretende lançar novos carros que prometem surpreender os consumidores de todo o mundo. Um deles é o Cruze, que ainda esse ano vai estar nas lojas de todo o Brasil. Além dele, outro modelo também vai entrar em cena, o Sonic. Segundo rumores, ele foi criado para substituir o Astra, que há pouco tempo passou a não ser mais fabricado pela empresa.

Ainda são muito poucos os detalhes sobre esse novo veículo, mas segundo rumores, ele começará a ser produzido no início de 2012 na fábrica de São Caetano do Sul, em São Paulo. O Sonic irá ser produzido com o mesmo sistema do Cruze, o CKD, onde a maioria das peças e itens vem de outros países. São poucos os itens que são nacionais. Entretanto, segundo especialistas no assunto, com o tempo elas começarão a ser nacionalizadas, assim como acontece com tantos outros carros.

Pelas fotos, podemos ver que seu interior possui vários itens interessantes, como é o caso do velocímetro. O espaço parece ser amplo e as cores são extremamente sofisticadas, lembrando carros de alto luxo.

 

LANÇAMENTO, PREÇO E VERSÕES

Quando for lançado, o Sonic virá em duas versões, a Sedan e o Hatch, o que vai aumentar bastante o currículo de sedãs da empresa em comparação às demais. O carro ainda não tem preço divulgado, entretanto, sabe-se que o propulsor será 1.6 16 V Ecotec. Quanto à potência, se abastecido com gasolina, o carro atinge 115 cv.

 

FOTOS DO NOVO CHEVROLET

 

Chevrolet Sonic Hatch 2012
Chevrolet Sonic Hatch 2012

 

 

Chevrolet Sonic Hatch 2012
Detalhe na traseira

 

 

Chevrolet Sonic Hatch 2012
Interior do carro

 

 

Chevrolet Sonic Hatch 2012
Detalhe no painel