Novo Microsoft Surface

Paint? Uaaauuuu

Quando vi, não acreditei. A Microsoft quando inveja, até faz bonito, mas nem tanto.

Com o lançamento do iPhone, parece que a Microsoft não deixou barato, e lançou o milagroso Microsoft Surface, literalmente um “PCMesa“, que é comandado via touch screen, assim como o iPhone.

30″ de luz a magia, sem mouse, sem teclado, sem fios! Ou seja, você usa os seus lindos, maravilhosos, e pomposos dedos, a não ser que a sua mão seja aquela de pedreiro, toda grossa, mas qualquer mão tá valendo, até mesmo qualquer outro objeto ao seu alcance.

Parece até coisa de filme de ficção, onde explosões no espaço fazem som, e atravessam o universo como a gente desce a serra para ir à praia, você simplesmente faz qualquer coisa com os dedos. É praticamente uma experiência do tipo Sabrina A Aprendiz de Feiticeira, ou então Gasparzinho e Wendy.

Acho que agora alguns fanáticos por Linux e Apple, vão sossegar o faxo, porém, porééééém, como nada que a Microsoft faz é 100% bom, o design do Surface um tanto quanto velho, mas serve até de mesinha de centro na sua sala de visitas! O que provavelmente a Apple vai melhorar em questão de alguns anos, fazendo um PCMesa muito mais fod@ que esse.

E pela miséria de apenas 10mil, só 10mil dólares, você leva esta incrível máquina onde você almoça em cima e ainda vê as noticias quentinhas, jogar o Paciência mais emocionante da sua vida, ou até mesmo, ver as maravilhas que o novo Paint lhe porporciona.

[youtube -9j_tYP-kzc]

Veja mais vídeos no site da Microsoft Surface.