Nova Pajero TR4 2012 – fotos e preço

Pajero TR4 2012

Pajero TR4 foi o primeiro carro da Mitsubishi a ser produzido em solo nacional, em 2002. O carro é o utilitário de menor porte da marca japonesa, sendo também o Pajero mais acessível. Ele foi também o primeiro a receber a tão conhecida tecnologia Flex, que atualmente está presente na maioria dos veículos.

 

DESIGN

O novo modelo ganhou linhas mais curvas, deixando o carro com um visual mais moderno e elegante. Foram adicionados novos faróis, para-choque e grade na dianteira, o que o tornou bastante semelhante aos outros modelos da linha Pajero.

Na lateral, as entradas de ar também foram reestilizadas, ficando semelhantes ao do Land Rover Freelander, assim como a parte traseira e as rodas de aro 17.

No interior também houveram algumas mudanças visíveis. No painel, por exemplo, foi adicionado um novo grafismo, já o volante possui um design inédito e exclusivo da marca. No console central, podemos perceber a aplicação de detalhes prateados, assim como um redesign nos botões do ar condicionado.

 

MAIS INFORMAÇÕES

Outra novidade que a Mitsubishi está preparando para o Pajero TR4 2012 é a opção de uma tração 4×2, já que ele é vendido atualmente apenas em versões 4×4. Isso é uma boa notícia para quem gosta de pechinchar, já que o carro nessa versão mais simples, sairá mais barato.

O motor ficou ainda mais potente, confira as características:

  • 2.0;
  • 16 V Flex;
  • 140 cv de potência quando abastecido com álcool;
  • 135 cv de potência quando abastecido com gasolina.

 

Segundo a própria empresa, o consumo também diminuiu, o que é um ponto a mais na competição de mercado.

O carro ainda possui várias outros recursos, como:

  • Direção hidráulica;
  • Freios ABS;
  • Trio elétrico;
  • Sistema de som compatível com MP3 e Bluetooth.

 

PREÇO

Nenhum preço ainda foi divulgado, mas espera-se que seja mais barato que os R$ 69.500 que são cobrados pela versão mais básica do utilitário.

 

FOTOS DA NOVA PAJERO

 

Pajero TR4 2012
Vista frontal

 

 

Pajero TR4 2012
Traseira

 

 

Pajero TR4 2012
Detalhe no painel

 

 

Pajero TR4 2012
Motor