Nokia N95 – detalhes das funções e aplicativos para baixar

Nokia N95

O N95 é um celular para quem adora estar antenado em tecnologia e informática. Nele, podemos encontrar várias opções para pessoas que curtem redes sociais e também aquelas que trabalham com programação e desenvolvimento de sites.

Acesso rápido à Internet

Com o N95, é possível acessar a internet tanto pelo serviço de dados da sua operadora, como também usufruir de uma rede Wi-Fi. Isso mesmo, com apenas alguns cliques, você estará em uma conexão de alta velocidade para usar como quiser. Essas redes são encontradas em sua maioria em faculdades, shoppings, aeroportos e afins.

Mas do que adianta ter uma conexão rápida e não ter qualidade de gráficos? Mas a Nokia pensou até nisso, e colocou no N95 um sistema que é capaz de reproduzir os sites da web com perfeição em uma versão menor, adaptada para o tamanho da tela do aparelho. A Nokia quis acabar com aquele problema chato onde os sites ficavam totalmente distorcidos, impossibilitando a navegação. Além de tudo isso, ele ainda possui uma memória dedicada apenas ao histórico de endereços visitados, para que você não tenha que digitar tudo novamente quando voltar a acessar.

Várias Conexões

Além das facilidades com a internet, o N95 possui várias opções de conexão com outros dispositivos. Ele possui um cabo USB, com o qual é possível trocar arquivos e programas com qualquer computador. E ao contrário da maioria dos celulares, ele não precisa de nenhum programa para realizar tal tarefa, basta conectar e começar a usar. Além disso, se preferir, você ainda pode usar a conexão Wi-Fi, Buetooth ou infravermelho para transferir seus arquivos de forma rápida e simples.

Já se você gosta de interatividade e entretenimento, vai adorar isso: o aparelho possui saídas para áudio e vídeo, o que possibilita que você veja suas fotos ou assista vídeos que estão salvos nele, em sua televisão ou escutar suas músicas diretamente do seu aparelho de som!

CâmeraGPS no N95

A câmera é outro ponto positivo desse celular. São incríveis 5 megapixels de resolução máxima. Isso quer dizer que você pode tirar quantas fotos quiser, sem se preocupar com pixels estourados, perdas e resolução e assuntos do tipo.

GPS

Essa é outra função que atrai a maioria dos usuários do N95. Com um aparelho desses, você nunca mais vai se perder, já que ele possui um sistema de GPS via satélite, funcionando até mesmo onde seu aparelho não possui cobertura. Ou seja, em qualquer lugar que você esteja, o GPS irá funcionar (basta não estar em um local muito fechado, o que interferiria na busca por satélites).

Aplicativos para Download

Abaixo, você confere os melhores aplicativos para o N95 disponíveis para download gratuito. Clique em qualquer um para obter mais informações.

  • Agile Messenger (http://www.n95br.com/agile-messenger/)
  • GPS Sygic Brasil (http://www.n95br.com/gpss/)
  • SPbTV (http://www.n95br.com/spbtv-tv-no-seu-symbian/)
  • N95 como Webcam (http://www.n95br.com/webcam/)
  • XChanger – Conversor de Moedas (http://www.n95br.com/xchanger/)