,

Mulher de Sagitário – Sagitariana

Mulher sagitarianaA mulher sagitariana tem o pensamento super positivo e adora encarar aventuras e emoções à flor da pele. Ela não suporta mentiras, por conta disso, é daquelas pessoas que não conseguem mentir e nem gostam. É uma mulher que muitas vezes vai falar coisas que você não gostaria de ouvir, entretanto, tudo isso é para o bem das pessoas que ela ama. Ela procura orientar seus amigos, fazendo-os caírem na real e enxergarem as coisas como elas realmente são.

Perfil

São por natureza mulheres independentes, por isso, procuram o quanto antes saírem do apoio de seus familiares e construir sua própria vida, com o seu próprio dinheiro.

Se quiser conquistá-la, não tente dá uma de homem das cavernas, falando com tom de dar ordens. Ninguém manda na sagitariana, ela não nasceu para obedecer ordens, talvez seja por isso que não consegue se manter em um emprego por muito tempo. É do tipo de mulher que jamais abre mão de sua personalidade por um homem, o que muitas vezes leva a um divórcio.

A sagitariana é perigosa: do mesmo jeito que ela pode te alegrar, usando seu enorme sorriso, pode também te humilhar de uma forma que você vai se sentir a pior pessoa do mundo, tudo isso, usando seu sarcasmo e cinismo como forma de diversão. Não que ela seja de armar barraco, mas se irritá-la, é melhor sair de perto.

Como a mulher de Sagitário de relaciona com outros signos

Confira quais os signos que combinam no amor e negócios com a mulher de sagitário:

  • Áries: formam um belo par, pois compartilham de várias qualidades, como: a agilidade e mobilidade excessiva. Como nenhum dos dois é de guardar rancor, podem conviver em paz por muito tempo.
  • Amor!Touro: pode até dar certo, mas só se o taurino conseguir acabar com o seu lado egoísta e possessivo e tornar-se um pouco mais comunicativo e jovial.
  • Gêmeos: apesar de serem um o oposto do outro, eles se atraem de uma forma impressionante, muitas vezes por conta do espírito aventureiro e mutável que os dois compartilham. Mas para que consigam conviver em paz, é preciso que o geminiano dê um tempo nos ciúmes excessivos.
  • Câncer: podem até dar certo, mas a dica é a mesma que para o de Gêmeos: esquecer um pouco o ciúme.
  • Leão: uma ótima dupla. Conseguem se complementar na paixão e na forma positiva de enxergar as coisas e as pessoas.
  • Virgem: pode ser que não dê certo por conta que o virginiano é bastante raciocinador, o que bate de frente com a personalidade da mulher sagitariana.
  • Libra: por terem várias coisas em comum, podem ser um par feliz, compartilhando as coisas boas que a vida oferece, como passeios e viagens.
  • Escorpião: são dois signos que não conseguem conviver juntos por muito tempo, por conta de incompatibilidades de personalidade.
  • Sagitário: dois sagitarianos não vão dar certo juntos, pois um vai criticar o outro até um dos lados cessar.
  • Capricórnio: um casal que tem de tudo para dar certo. A personalidade séria do capricorniano modera a inquietação da sagitariana.
  • Aquário: uma união que dificilmente leva à alguma coisa, por conta da infidelidade da sagitariana.
  • Peixes: se a sagitariana moderar um pouco as suas observações irônicas, podem vir a dar certo.