, ,

Modelos de lindas Cartas de Namoro para o seu amor

Nem sempre conseguimos expressar em palavras tudo o que sentimos. Entretanto, isso é muito comum hoje em dia. Cada vez mais as pessoas procuram por frases e mensagens prontas, seja em cartões ou outros tipos de presentes.

Mensagens de amorQuando a ocasião é o aniversário de namoro, ou até mesmo o dia dos namorados, dar um presente que acompanhe uma mensagem desse tipo é praticamente obrigatório, principalmente quando é uma mulher que vai receber. Em uma carta desse tipo, deve-se mostrar sinceridade, falando tudo o que você sente pela outra pessoa.

Pensando nisso, preparamos alguns modelos para cartas de namoro. São ótimos para qualquer ocasião, até mesmo por puro romantismo, quando são enviadas via email sem que a outra pessoa espere. Você pode alterar, adicionar ou remover algumas partes, deixando-as com a cara de vocês dois. Confira:

Modelo 1

Eu te amo do jeito que você é. Pela sua beleza, tanto interior, quanto exterior, pelo seu carinho, sua atenção, seu respeito, sua sinceridade e seu companheirismo. Quero estar sempre ao teu lado e compartilhar tanto os momentos de alegria, como os de tristeza contigo e te confortar nas horas mais difíceis.

Sei que às vezes não sou o melhor namorado do mundo, mas saiba que te amo acima de qualquer coisa e qualquer pessoa, pois nascemos um para o outro.

Quando alguém falar que nosso amor não vai durar, apenas ignore, pois são pessoas invejosas que não sabem o que é ser amada de verdade.

Te amo! Estou com saudades!

Modelo 2

Nessa carta, quero te falar tudo o que sinto e mostrar a imensa felicidade que você me traz. Tenho bastante medo de gostar tanto de alguém assim e me magoar depois, mas gosto de viver o agora! E o meu agora é você!

Toda vez que penso em ti, te vejo como um presente que Deus me mandou para preencher o espaço vazio que havia no meu coração. É difícil de entender, mas sempre que estou ao teu lado, me sinto a pessoa mais feliz e especial desse mundo.

Todos os momentos, nossas viagens, nossas risadas, exatamente tudo é perfeito! Basta eu estar ao seu lado que topo ir até o fim do mundo, pois sei que terei alguém para contar até nos momentos mais difíceis da vida.

Saiba que te amo muito e não há ninguém tão especial quanto você em minha vida!

Beijos!

Mais uma bela mensagem de amor

Escrever essa carta não é muito fácil para mim, até porque não sou de expor tudo o que sinto, principalmente no papel. Talvez para você, amar não seja algo complicado, mas para mim, foi muito difícil descobrir o verdadeiro significado do amor.

Desde a primeira vez que te vi e ouvi tua voz, senti algo estranho acontecendo dentro de mim, no começo achei que fosse mera coincidência, mas depois vi que aquilo era algo que eu não podia explicar e nunca havia sentido anteriormente por ninguém. Só de olhar para ti, meu coração começava a bater mais forte e um sorriso brotava do meu rosto, como se eu estivesse vendo um anjo.

Você para mim é um amigo, um amor, enfim, é alguém com quem quero dividir toda a minha vida. É com quem quero passar minhas maiores alegrias e suportar as maiores tristezas.

Lembre-se: onde quer que você esteja, em qualquer distância, sempre estarei lembrando de ti e te esperando! Pois você é o amor da minha vida!

Te amo!