Modelos de convites para Chá de Fraldas (ou bebê) grátis

Algumas pessoas se perguntam qual a diferença entre “Chá de bebê” e “Chá de fraldas” e a resposta está somente na escolha dos pais. O chá de fraldas pode ser simplesmente para os convidados levar fraldas para ajudar a formar o estoque delas para a criança que está para nascer.

O mês ideal para realizar essa festa é o sétimo de gestação, pois a mãe já não sofre tanto com os enjôos e inchaços, podendo festejar melhor. Além de ser uma boa data para coletar presentes úteis para o enxoval da criança, é uma desculpa para reunir a turma de amigos e festejar com jogos e brincadeiras temáticas. Convide os amigos mais próximos, sirva bebidas não alcoólicas e garanta diversão aos convidados.

Aprendendo a fazer convite de fralda

Aprenda como fazer convites simples para sua festa de chá de fraldas.

Materiais:

  • Feltro branco
  • Cartolina colorida
  • Broches (dos que se usam em fraldas laváveis)
  • Canetas coloridas
  • Tesoura

Fazendo:

Corte o feltro em quadrados de aproximadamente 25 centímetros e dobre ao meio duas vezes.

passos-convite-cha-bebe passos-convite-cha-bebe-2

Desdobre um dos lados e dobre novamente a parte quadrada, desta vez ao meio, ficando um retângulo (veja abaixo).

passos-convite-cha-bebe-3 passos-convite-cha-bebe-4

Corte pedaços pequenos e retangulares da cartolina na cor de sua preferência, e escreva neles as informações da festa (onde vai ser, data e horário) e o que o convidado deverá trazer.

Convite para Chá de Bebe

Fonte: http://bebe.abril.com.br/canais/cha-de-bebe/passo-a-passo-convite-para-cha-de-bebe.shtml

Se o presente a trazer for fraldas para o estoque, não se esqueça de mandar o tamanho. É importante pedir nos três tamanhos (P, M e G) para serem usadas em todo o período de crescimento do bebê.

Os convites para o chá de fraldas podem ser de diversos formatos e composições. Você pode optar por plataformas online que ajudam a montar o seu próprio convite, a exemplo do Canva, ou ainda se inspirar em imagens de modelos prontos postados na internet. Confira:

Fotos de modelos prontos

modelo-convite-cha-bebe modelo-cha-bebe modelo-cha-bebe-2 modelo-cha-bebe-3 modelo-cha-bebe-4 modelo-cha-bebe-5 modelo-cha-bebe-6 modelo-cha-bebe-7 modelo-cha-bebe-8