Modelos de box de banheiro em acrílico

O banheiro é o cômodo que mais deve receber cuidados na casa, seja higienicamente, como também esteticamente. A maioria desses cuidados também aumentam a segurança e privacidade na hora das práticas fundamentais de higiene, como por exemplo, a hora do banho.

Um dos elementos indispensáveis em um banheiro é o box, que além de garantir privacidade para quem está no banho, também aumenta a segurança, evitando que demais partes do chão fiquem molhadas, evitando acidentes sérios.

Mas não é qualquer box que vai ficar bonito no seu banheiro. você tem que analisar bem um que se encaixe no estilo tanto do cômodo, como da sua casa em geral. Os mais usados são os de acrílico, que são uma opção mais barata e oferecem uma variedade de formas e cores diferentes. Além de serem mais seguros em caso de quebra.

Confira abaixo alguns modelos de box em acrílico para banheiros. Alguns possuem formas bem diferentes dos demais, como é o caso do amarelo, que ao ser fechado se transforma em um cilindro. Essa é uma das vantagens do acrílico, que pode ser moldado de diferentes maneiras e proporcionando uma estética sofisticada e moderna.

 

MODELOS DE BOX

 

Box em acrílico

Design diferenciado. quando fechado, forma um cilindro

 

 

Box em acrílico

Modelo tradicional e mais usado de todos. Não possui uma estética bonita, mas é bastante funcional

 

 

Box em acrílico

Em acrílico cristal, que se assemelha bastante ao vidro, podendo substituí-lo na maioria dos casos.

 

 

Box em acrílico

Outro modelo de canto e também acrílico cristal. em relação ao vidro, possui a vantagem de oferecer mais segurança no caso de quebras.

 

 

Box em acrílico

Modelo que reveste tanto o chuveiro, como a banheira em um design arredondado.