,

Mensagens sobre saúde

Saúde, um bem sem preço

O desejo de todas as pessoas é ter saúde. Essa é a principal razão para os cuidados com o corpo, alimentação e cuidados médicos quando necessários. Também por isso, quando alguém que nos é querido sofre com alguma enfermidade, nos preocupamos em desejar a esta pessoa sua pronta recuperação e oferecemos nossa ajuda, quando possível.

A saúde é um bem inestimável! Ver um ente querido sofrendo, com dor ou com qualquer outro incômodo causado por um problema de saúde nos preocupa e incomoda demais. Mesmo assim, em determinados casos, nada podemos fazer para aliviar o sofrimento, por isso, ao que está a nosso alcance é apenas um conforto, um incentivo para que a pessoa saiba o quanto é querida e o quanto sua recuperação é importante para quem gosta dela.

Ofereça conforto a alguém que está doente, através de mensagens positivas!

É importante enviar nossos sentimentos sinceros quando uma pessoa está doente, porque, a energia positiva contida nas palavras e nos pensamentos que enviamos ao enfermo, tem muito poder de cura e esse é o objetivo dessa mensagem.

Quando for escrever algo para animar uma pessoa enferma, especialmente se a doença em questão for grave, como um câncer ou outra semelhante, concentre-se e pense no que gostaria que acontecesse, como essa pessoa ficaria após sua cura, imagine-a sorrindo, com boa aparência e vitalidade e escreva uma mensagem simples, se for esta sua vontade, mas que diga exatamente o que você deseja a ela!

Veja como podem ser as mensagens de votos de restabelecimento e cura

“Às vezes, a vida nos impõe desafios. Alguns são assustadores e, por isso, muitos preferem se encolher em suas camas e chorar, achando que são vítimas injustiçadas do destino.

Outros, ao contrário, não se perguntam em momento algum por que isso acontece consigo, mas o que devem fazer para vencer esse desafio e alcançar um estágio mais alto de experiência e superação.

E estes são os que vencem sempre, pois, pior que seja a luta, esta enriquece, ensina e fortalece! Os que se lamentam, sofrem duas vezes, pois não conseguem aproveitar os ensinamentos da situação.

Sei que a prova é dura, mas também sei que sairás dela vitorioso e mais forte! Confia em ti e em Deus, que está sempre ao teu lado!”

————————————————————————–

“Mesmo que esta seja uma situação difícil, que a dor e o medo insistam em roubar sua confiança, não dê ouvidos a eles! Ouça apenas as vozes do otimismo e da grande força que existe em você, são elas que o farão vencer essa batalha!

Seja sempre mais forte do que a dor e saiba que muitas pessoas esperam sua pronta recuperação!”

————————————————————————–

“Não desanime, mesmo quando o obstáculo parece enorme e intransponível, pois você sempre terá muitos amigos a seu lado para ajudar a vencê-lo!

Mantenha-se sereno e confiante, assim, a luta se torna menos sofrida e as coisas boas serão atraídas até você!

Conte com a recuperação de sua saúde e ela será sua! Fixe seu pensamento no objetivo a ser alcançado e esqueça o resto!

Torcemos por você e estamos juntos nessa batalha!”

——————————————————————————

“Soube que você anda “meio caidinho” e este recado é apenas para lembrá-lo que:

Você é mais forte do que pensa, esta força surge quando se busca por ela!

Esta doença não é mais forte ou resistente do que sua vontade de se recuperar!

Sempre há uma alternativa a se buscar, sempre há o sol após a tempestade!

Acredite em sua força, acredite que tudo isso passará e, principalmente,

acredite que todos nós, que amamos você, estamos lutando a seu lado e, juntos, somos muito mais fortes do que qualquer doença!”