,

Mensagens sobre relacionamento

Mensagens sobre relacionamento

Belas mensagens para você reatar um relacionamento, terminar um namoro ou tentar reacender uma paixão. | Foto: Reprodução

É natural dos seres humanos se relacionarem uns com os outros, seja por amizade, conveniência ou mesmo por afeto. Relacionar-se com outras pessoas é algo necessário, mas complicado, pois cada pessoa tem uma personalidade diferente, o que nem sempre agrada a nossa opinião. No caso dos relacionamentos afetivos (namoro, casamento, etc.), a confiança é a maior das virtudes, pois se ela não existe ou está abalada, a relação não está saudável. Uma maneira simples e interessante de expressar os sentimentos para o nosso parceiro é através de mensagens. Confira algumas para cada caso distinto:

Mensagens sobre relacionamento

Mensagem I – Relacionamento em crise

Quando o mundo está em caos e parece que não vai parar é em você que eu posso encontrar forças para viver. Tento entender o que há de errado em nós, mas só encontro a sombra dos problemas que não estão evidentes. Depois de tudo o que passamos juntos, você se distancia sem deixar explicações. A vida está turbulenta e só sinto minha cabeça amontoada de ansiedade e medo. Sinto medo de lhe perder, medo de não poder contar com meu porto seguro, medo de não poder estar presente quando o seu mundo cair e, sobretudo, medo de não poder compartilhar as páginas desse livro chamado vida com você. Talvez se pudéssemos deixar esse momento conturbado passar, o nosso amor não precise de um fim tão doloroso. As emoções negativas não nos levam a lugar nenhum, não é? Então vamos recuperar a tranquilidade em nosso relacionamento, pois o que sentimos um pelo outro é maior que qualquer outro problema.

Mensagem II – Pombinhos apaixonados

E é quando estou com você que sinto os momentos passarem em câmera lenta, tudo parece mais vivo, colorido e doce. Eu nunca entendi direito o que é de fato o amor e creio que jamais entenderei por completo, mas com você eu tenho uma boa ideia do que seja. Como eu quero que esse sentimento nunca se acabe. Até parece que minha alma brilha de felicidade só de saber que tenho alguém tão especial ao meu lado, compartilhando os dias mais felizes da minha vida. Nossas mãos têm o encaixe perfeito, o seu sorriso preenche minha alma de esperança e felicidade. Nem parece real o que está acontecendo entre nós… Duvidei que a perfeição pudesse existir, mas mesmo sabendo que ninguém é perfeito sinto que cada momento ao seu lado não pode ser definido com outra palavra. Eu amo você com todo o meu coração.

Mensagem III – Término de relacionamento

Sei que depois de todas as promessas de um futuro sem fim ao seu lado é triste querer acabar o que já foi tão forte e verdadeiro. Nosso relacionamento se baseava na paixão, mas esta acabou esfriando e agora não conseguimos encontrar uma maneira de reacender esse fogo que já foi ardente. Talvez com um tempo, com a saudade o sentimento volte a arder, mas agora acho que ambos sabemos que não está funcionando. Saiba que tenho grande admiração por você e mesmo com toda essa bagunça de sentimentos sempre terei boas lembranças do tempo que passamos juntos. Quem sabe não seja melhor para nós dois esse fim, pois na verdade será apenas um novo começo em nossas vidas. Desejo sempre o que há de melhor para a sua vida.