,

Mensagens românticas evangélicas para scrap Orkut

Mensagens românticas evangélicas para scrap do Orkut

Foto: Reprodução

O compromisso romântico é comum em várias culturas e religiões, entre elas, a dos evangélicos. Porém, como cada religião, eles possuem seu próprio modo de encararem um compromisso, sendo o namoro um “ensaio” sério para o casamento. E é com esse pensamento que eles tomam mais cuidado do que o normal ao escolherem a pessoa com a qual irão se comprometer, pois a união deve seguir abençoada por Deus e dentro dos padrões que a religião permite. Mas nada disso impede que o clima de romance esteja no ar, aquele amor jovial e cheio de paixão. As demonstrações públicas de carinho são normais, as palavras ditas são sinceras e o amor pelo parceiro é guiado pelo Senhor. Se você gosta de mensagens românticas e/ou evangélicas para enviar para seu namorado ou marido, confira abaixo algumas que com certeza deixarão aquele que as receber emocionado. Se quiser deixa-las com seu jeito, faça as modificações necessárias ou adicione uma frase que possua um grande significado para vocês dois no final (que tal um versículo?).

Mensagem 1

“Eu conheço seus medos, conheço seus sonhos, conheço sua felicidade, conheço a estrada que percorreste e onde ela vai dar. Eu te conheço por dentro. E mesmo que você tenha que me pedir, compreendo o que queres. Conheço o seu sorriso e tudo o que está presente em seu coração, assim como te conheço e reconheço em qualquer lugar que estiver. Sei bem do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que te movem e da esperança que te faz continuar a lutar. Amo-te por tudo isso, por tudo que tu és, e para mim, és valioso. Amo-te até mesmo quando perde sua confiança em mim. Amo-te sem que você saiba e acompanho-te desde sempre. Estou e estarei do teu lado mesmo quando pensar que te abandonei. Vibro com você a cada momento de felicidade que tens. Choro com você cada lágrima que cai do teu rosto. Sofro com você toda a sua dor e te estenderei a mão a todo momento, mesmo que relute em me pedir ajuda. Continuarei a te proteger. Conheço-te melhor que ninguém e sei que és especial, como cada filho meu – cada um com suas diferenças, e meu amor por ti é incondicional, o maior amor que existe neste mundo. Conheço-te porque eu te criei. Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus.” Obrigado por compartilhar e viver comigo todo o amor que Deus nos proporciona. Com carinho, seu grande amor.

Mensagem 2

“Tudo mudou com sua chegada, como uma bênção divina. Pude encontrar felicidade em coisas que não ligava mais, pude falar sem precisar de palavras, pude descobrir a melodia no silêncio, graças ao meu Deus que me julgou merecedor e agora me sinto completo pois somente tenho bons sentimentos dentro de mim. Meu grande amor. Glorifico o Senhor por todas as maravilhas que me proporciona, sei que não sou tão merecedor, então glorifico, pois sou fiel às Suas decisões. Obrigado por aceitar Jesus ao meu lado, por permitir e ter fé em nossa união. Se esta for a vontade de Deus, que passemos o resto das nossas vidas juntos. Um grande abraço da pessoa que te ama e deseja te ver sempre feliz.”