,

Mensagens para quarta-feira

Mensagens para quarta-feira

Confira dezenas de belas mensagens para enviar pelo Facebook em toda quarta-feira para amigos e familiares. | Foto: Reprodução

A internet foi feita para facilitar a comunicação entre pessoas que estão distantes, e essa é a maior função das redes sociais. Por isso, aproveite e use seu Facebook não somente para postar fotos mas também para mandar lindas mensagens para os seus amigos ou até mesmo seu namorado (a), desejando-lhe um bom dia. Veja algumas belas mensagens e escolha uma para enviar para uma pessoa querida.

Belas mensagens para enviar na quarta-feira

Mensagens de amor

  • Bom dia meu amor! Vim aqui para desejar que você tenha uma ótima quarta-feira, que tudo dê certo no seu dia e que o universo conspire para que muitas coisas boas te aconteçam. Eu te amo.
  • Eu gostaria de estar ai do seu ladinho para isso, mas já que não estou tive que improvisar por aqui mesmo. E apesar de não vir com um beijo de bom dia, espero que tenha o mesmo efeito estimulante que intenciono: Uma ótima quarta-feira para você, amor.
  • Te desejo uma quarta cheia de bênçãos do céu, para que você possa realizar todos os seus desejos. E no decorrer do dia, se você se sentir sozinho, lembre-se que eu te amo e então sorria, pois o seu sorriso é o único motivo que me mantém viva.
  • Essa noite eu sonhei com você, com seus beijos e seus abraços, e me deu saudades. Por isso passei aqui para te desejar uma ótima quarta-feira, que tudo dê certo hoje e que você possa lembrar a cada instante o quanto é especial para mim. Te amo.
  • Você acredita em milagres? Eu sim. Por exemplo, quando eu achava que nunca encontraria um amor tão grande e Deus colocou você em minha vida. Só pode ter sido um milagre Dele mesmo. Eu te amo! Uma ótima quarta-feira.

Mensagens de amizade

  • Amigos verdadeiros não são aqueles que estão contigo nos momentos felizes, mas sim aqueles que nos momentos tristes não te deixam sozinho. Lembre-se que eu estarei sempre aqui para você. Uma ótima quarta-feira e que Deus te abençoe.
  • Não adianta ter medo do que já aconteceu, isso passou e não volta mais. Agora é necessário olhar para frente, e saber que um novo amanhecer trouxe também para você uma nova chance de acertar. Te desejo uma quarta-feira cheia de fé e esperança.
  • Espero que nessa quarta-feira você tenha acordado com o pé direito, pois eu tenho uma bela mensagem para você: Nunca é tarde para ser feliz! Por isso sorria e faça o seu dia valer a pena.
  • Que esta quarta-feira seja melhor que a terça, melhor que a segunda… melhor até que o fim de semana. Porque uma das melhores coisas da vida é saber viver intensamente um dia atrás do outro, fazendo com que esses dias sejam cada vez melhores.
  • Acorde, lave o rosto e prepare o melhor sorriso que você tiver. Mesmo que o dia comece ruim ou comum, você não faz ideia das coisas maravilhosas que esta quarta-feira podem te trazer, por isso é bom estar preparado. Tenha um bom dia.