,

Mensagens para o Dia da Avó

Dia da AvóNão há dúvida de que a avó é o membro da família que mais gosta de mimar crianças e até os seus netos adultos. Muitas vezes, elas também são a principal fonte de suporte financeiro e afetivo aos seus filhos e parentes.

É por esses e outros motivos que elas ganharam o rótulo de “segunda mãe”, estando sempre ao lado ou até mesmo à frente da educação de seus netos, compartilhando suas experiências de vida e sua sabedoria. Com isso, eles criam um sentimento enorme de satisfação, por estar repassando as tradições da família a essa nova geração.

Dia da Avó

No dia 26 de julho, comemoramos o dia da Avó. Foi escolhido esse dia, pois é o dia de Santa Ana, que foi a Mãe de Maria e a avó de Jesus Cristo.

Nessa data tão especial, aproveite para mandar uma linda mensagem para sua vovó e deixa-la emocionada. Demonstre o quanto você a ama e que sem ela não teria a quantidade conhecimento que hoje você tem.

Se não sabe o que escrever, confira algumas mensagens:

Mensagens

  • “Vovó, dedico a você essa mensagem. A você que faz de tudo para fazer nossas vontades, que nos dá tudo, mesmo que nem peçamos, e que nos ama da mesma forma ou mais até que a si mesma. Você é muito especial! Feliz Dia da Avó.”
  • “Vovó, que Deus possa te abençoar todos os dias pela sua bondade infinita. E que ele nos abençoe também, dando a sua presença entre nós, para que a senhora nos dê amor, carinho, e que compartilhe todas as suas experiências e sabedoria infinita. E claro, nos mimando, orientando e aconselhando nos momentos mais difíceis. Feliz dia da Avó!”
  • “Vó, cada uma de suas rugas são a mais pura simbologia da sabedoria. São tantas histórias, tantas experiências, tantos conselhos, tanto amor e também tanta paciência para nos suportar… Peço a Deus que me abençoe com tua presença por muito e muito tempo! Te amo!”
  • “Vó é aquela pessoa que muitas vezes esquece da sua vida para viver a dos netos, é aquela que se preocupa até com as maiores bobagens. É aquela que nos enche de carinho, amor e atenção. Vó é o símbolo do equilíbrio para um neto, é aquele ombro, que mesmo cansado, consegue nos apoiar como ninguém. Te amo vovó! Parabéns pelo seu dia!”
  • “Vó, posso não demonstrar, mas a senhora é o maior exemplo de ser humano que tenho. Um exemplo de trabalho, experiência, honestidade, fé, paciência, equilíbrio e principalmente de amor. Quero te dizer que te amo muito! És minha segunda mãe e sempre será! Feliz dia da Avó!”