,

Mensagens para noivos

Mensagens para noivos

Confira 6 belas mensagens para noivos. | Foto: Reprodução

Na maioria dos casos, o casamento é o dia mais importante na vida dos noivos. Se eles escolheram compartilhar este dia com você, é importantíssimo levar um presente adequado e junto a ele uma bela mensagem para o casal, demonstrando o quanto o enlace dos dois o deixa feliz. Não precisam ser mensagens muito longas, o importante é possuírem palavras bonitas e um punhado de sentimentos.

Mensagens curtas para noivos

  • Este dia tão especial merece um brinde ainda mais especial, pois o amor que vocês sentem um pelo outro nos inspira cada vez mais. Que ele só se fortaleça através de cada dia dessa linda história de vocês. Parabéns pela união, e que a felicidade sempre esteja com vocês.
  • Desejo para vocês uma nova vida cheia de paz, amor e alegria. Que todos os sonhos que vocês compartilham possam vir a tornar-se realidade, para que assim vocês cheguem a desfrutar da tão sonhada felicidade. Parabéns.
  • Parabéns a vocês por este momento tão sublime de suas vidas. A união de duas pessoas que se amam, de duas almas. Dois corpos tornando-se um. A caminhada será difícil, muitas vezes haverão brigas e por vezes até uma vontade de voltar no tempo e fazer diferente, mas não desistam. Enfrentem de mãos dadas cada barreira que aparecer, e assim chegarão à felicidade e harmonia plenas. Que Deus abençoe este enlace.
  • Parabéns aos noivos por este passo tão importante em suas vidas. Que ele seja apenas o começo de uma longa caminhada de felicidade. A constituição de uma família pode ser complicada e por vezes difícil de lidar, mas nada é mais delicioso que isso, acreditem. Muitas bênçãos e felicidades para o casal, estes são os votos mais sinceros que podemos dar.
  • A união de duas pessoas que se amam vem nos mostrar que por mais que percamos a fé na humanidade, ainda existe perfeição, beleza e sensibilidade dentro dela. O casamento é algo tão sublime, é eterno. É superar os momentos ruins e viver intensamente os bons. É doar-se diariamente para a felicidade do outro. Boa sorte nesta longa jornada.
  • Espero que a cumplicidade do namoro perdure no casamento. Que um seja mais que o companheiro do outro, que seja também o amigo. Que a partir de hoje o mundo não seja só uma promessa e sim um sonho. Um sonho lindo. E que este sonho recém plantado possa dar frutos. Abençoados por Deus, este será o fruto do verdadeiro amor. E que mesmo nos desencontros da vida as duas metades possam permanecer juntas para assim descobrirem o que realmente significa a palavra “felicidade”.

Dica: Faça sua própria mensagem!

Se você for bom com as palavras, e o casal for próximo a você, por que não se arriscar? Muitas vezes as suas próprias palavras, mesmo que não sejam tão bonitas e bem arranjadas como as das mensagens prontas, podem emocionar muito mais as pessoas que as estão recebendo. Então leia as mensagens acima, baseie-se nelas e crie sua própria mensagem para assinar no cartão do presente ou fazer um discurso para brindar aos noivos.