,

Mensagens para dia dos pais

Pai O Dia dos Pais é uma data muito especial no ambiente familiar, pois é nela que homenageamos aquele que foi um dos responsáveis por estarmos aqui. No Brasil, comemoramos sempre no terceiro domingo de junho. Vários outros países também possuem datas especialmente criadas para essa comemoração. Na Inglaterra e na Argentina, por exemplo, a data é a mesma que no Brasil. Já em países como Portugal e Itália, comemoram no dia 19 de março.

Essa data é sempre acompanhada de presentes para o homem mais especial de nossas vidas. E junto com o presente, muitas pessoas gostam de colocar uma mensagem que demonstre o quanto ele é importante. O problema é que muita gente não sabe o que escrever.

Pensando nisso, selecionamos lindas mensagens para o Dia dos Pais, que você poderá colocar em um cartão, enviar via e-mail (caso seu pai esteja longe) ou até mesmo ler para ele nesse dia tão especial. Confira e escolha a que você mais gostar!

MENSAGENS PARA DIA DOS PAIS

Pai, tantas coisa eu queria te dizer,
Cresci ao teu lado ,e o tempo passou,
e não sobrou tempo e até coragem
para dizer o quanto você é importante,
na minha vida, no meu dia a dia…
Pai, os momentos mais difíceis de
minha vida, você estava lado meu lado.
Nos momentos de alegria,
estava você lá do meu lado.
E hoje nesse seu dia,
entre todos outros dias,
gostaria muito de estar do teu lado…
Palavras não terei para expressar
o quanto amo você, para dizer-te o
quanto és importante
em minha vida inteira..
Continue sempre assim,
pois se você na altura
do campeonato resolver mudar,
certamente não vai dar certo,
pois gosto de você como você É.
Feliz Dia dos País

………………………….

Pai A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras. Amamos vocês!

………………………….

Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.

………………………….

Você tem sido duas vezes meu pai. Primeiro porque é meu “Vô” e segundo porque tem feito o papel de pai e nesse dia dos Pais eu não poderia esquecer daquele que tem me dado tanto amor e carinho, sem mesmo ter obrigação, sempre estando do meu lado para o que der e vier. Obrigado Vovô por tudo que tens feito por mim Hoje é mais do nunca também o seu dia. Feliz dia dos Pais, Vovô.

………………………….

Segura-me agora Enquanto sou pequeno E posso ficar em teus braços. Beija-me agora Enquanto eu quero e gosto. Abraça-me forte e fraco Enquanto eu fico pendurado Em seus braços fortes. Pai, diga-me: – Eu te amo! Enquanto eu acredito que é verdade. Não deixe passar esse tempo Que você sabe que é pouco. Porque acho que você Nem se lembra que já foi criança, Não é?

………………………….

Não há uma expressão exata, Para definir o que quero e preciso dizer… Mas quem sabe agora consigo expôr em palavras, O que estou tentanto em pensamentos. Posso chamá-lo perfeitamente de amigo dos nossos filhos, Pois cuida de nós a muitos e muitos anos, Até curtiu todos os momentos que juntos tivemos. Saiba que é maravilhoso ter alguém como você, Cuidando e nos amando… Alguém que se preocupa, que esta sempre disponível para ajudar e que temos certeza que nos ama muito. Você tem as melhores qualidades de um pai. Feliz dia dos pais e que Deus o ilumine para que continue sendo esta pessoa que você é…

………………………….

Pai: exemplo de valor e retidão. Ensinamento, espelho, esperança.
Semente boa plantada em nós lá na infância. Que germina pela vida afora, estruturando o ser e o não ser.

………………………….

Muitas vezes existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca lhe falamos o quanto amamos. Você é uma dessas pessoas. Feliz Dia dos Pais. Te amo pai! Parabéns pelo seu dia!

………………………….

Pai adoro seu abraço, sei que sempre terá em mim um pouco da sua existência… Obrigado por fazer esse seu filho sonhar tão alto mesmo com as dificuldades dessa vida, tu sempre acreditou que eu era capaz por isso pai, te amo! Você sempre será eterno na minha vida.

………………………….

Meu pai meu exemplo, com você aprendi ser a pessoa que sou. Vou levar na minha vida, e deixar onde eu passar um pouco de você. Você é exemplo de firmeza de força, é um guerreiro que venceu essa vida de lutas. Parabéns!