,

Mensagens de saudade de amor

Mensagens de saudade de amor

Sentir falta!

Sentir saudade é um dos melhores sentimentos que existem e, ao mesmo tempo, que mais confundem. Ela pode ter vários motivos, mas no geral, acontece quando se sente a presença, mas somente existe a ausência. Existe a saudade que é boa e a saudade que dói. A saudade boa também dói, mas é uma dor quase gostosa de sentir, é leve e doce, deixando uma sensação de que tudo ficará bem depois. É uma saudade que faz sonhar, sorrir, lembrar e esperar. Já aquela que só dói, é aquela que tira o sono, rouba o sorrido e entristece. É a falta, a necessidade de estar com alguém de novo e ter como única certeza o incerto. Sentir falta faz parte da vida, pois nada torna mais perto a pessoa que não está presente do que a saudade.

Quando sentimos a falta de alguém é porque esse alguém nos emocionou, nos cativou com sorrisos, prazeres, mistura de sentimentos e acima de tudo, nos deu amor. É comum tentar preencher essa saudade com músicas, cartas e poemas que traduzam esse sentimento presente dentro de cada um. As mensagens de saudade do amor são lindas e geram sorrisos nos momentos mais dolorosos.

Algumas mensagens pequenas de saudade de amor

  • Mensagem 1: “Amor, sinto falta de estar todo o tempo contigo e essa vontade é cada segundo maior. Quando nós estamos longe um do outro, parece que o tempo não passa e as horas se tornam dias. Mas saiba que o meu coração sempre vai estar aberto e preparado para receber você de volta, com uma vontade louca de te rever. Eu sei que quando o amor de verdade nos domina acontece isso mesmo, a saudade sempre baterá forte no peito. Eu estou morrendo de vontade de nos encontrarmos novamente e então, nesse dia, poderei te dar um abraço bem forte. Um beijo em seu coração. Te amo demais.”.
  • Mensagem 2: “Às vezes me encosto em um canto e fico lembrando dos nossos momentos juntos. Me pego perdida em pensamentos sobre você. Minha vida contigo tem sido um sincero prazer, pois com você junto eu me sinto mais forte e com mais energia para realizar meus objetivos. Por isso, quando você está longe, eu não consigo não me deixar levar por lembranças de você, do seu carinho, do seu beijo doce e do seu abraço meigo. Quero que saiba e sinta o quanto é bom e importante na minha vida. Te amo muito.”.
  • Mensagem 3: “Todas as noites antes de dormir, antes de sorrir e de deixar uma lágrima escorrer, eu me pergunto se você se pergunta se eu sinto sua falta. Pergunto-me se está bem, o que está sentindo e com quem está. Depois, me escondo naquele cantinho de sempre, paro de respirar e começo a ouvir a sua voz ecoando lá no fundo. Nesse momento eu paro de me mexer e me encolho toda para sentir o calor, como se você estivesse bem atrás de mim. Por fim, sorrio com o som da sua voz, fecho os olhos com o calor do abraço que imaginei e então as lágrimas escorrem de vez, pois sinto uma saudade constante de você. Eu te amo muito, volta logo.”.

Lembre-se sempre de que pior do que não sentir saudade, é não deixar saudades em ninguém.