Mensagens de Natal para funcionários

Mensagens de natal para funcionários

Confira algumas mensagens de natal para funcionários e agrade aqueles que fazem sua empresa crescer. | Foto: Reprodução

O fim de ano se aproxima e junto com ele as mensagens de Natal começam a serem elaboradas e entregues aos funcionários que trabalharam duro para o sucesso nas empresas. É tradição das corporações darem aos seus clientes, funcionários e parceiros, algum cartão com mensagens de agradecimento e votos de boas festas repletas de felicidade. Selecionamos algumas mensagens de natal para funcionários, confira abaixo.

Mensagem de natal para funcionários

O sucesso de toda empresa se encontra nas mãos de funcionários dedicados para seu bom funcionamento. Neste ano que passou, temos que agradecer por tudo o que vocês fizeram pelo crescimento da nossa empresa. Alcançamos, com muito esforço, nossos maiores objetivos e foi graças às suas horas de trabalho árduo que conseguimos estes feitos. Sintam-se fortemente abraçados, pois a nossa verdadeira relação não é simplesmente de empregador e empregado, mas sim de amigos. Obrigada por dar brilho à nossa corporação, obrigada por cada sorriso, cada ideia e compreensão. Comemore este Natal com a certeza de que muitas felicidades estão por vir para todos nós. Boas festas!

Mensagem de graças aos funcionários

Neste ano que passou, tínhamos diversos objetivos em pauta e vários deles foram realizados. Vale salientar que nosso sucesso foi graças aos seus grandes esforços como profissional. Grandes foram as nossas conquistas, contudo uma das maiores delas é, com certeza, tê-lo em nossa equipe. Obrigada pela sua dedicação por todos esses dias aqui em nossa empresa. Que neste Natal você encontre o que mais deseja e que, ao lado de família e amigos, possa entender o que de fato esta data simboliza. Um grande abraço de todos na corporação. Até logo e boas festas!

Mensagem de felicitações

Mais um ano está chegando ao fim e chega a hora de desejar felicitações àqueles que passaram este ano contribuindo para o crescimento diário da empresa. Queridos amigos, gostaríamos de compartilhar nossas felicidades desse ano com vocês. Que a luz do Espírito Santo os ilumine diariamente para que o caminho certo seja encontrado. Desejamos que neste próximo ano que está chegando, tenhamos força e tranquilidade para enfrentar os novos desafios que esta vida separou. Um ótimo Natal e próspero Ano Novo para vocês e toda a família! Um abraço fraterno da (nome da corporação)!