Mensagens de Natal para celular

 

Mensagens de natal para celular

Confira a nossa seleção de mensagens de natal para celular e envie para as pessoas que você mais ama! | Foto: Reprodução

Quando o fim do ano vai se aproximando, todos vão entrando naquele clima mais leve, mais alegre. Por onde passamos, podemos ver luzinhas piscando e árvores enfeitadas, anunciando que o natal está chegando. Esta é a festa de comemoração do nascimento de Jesus, por isso é nesta época que várias famílias, empresas ou grupos de amigos realizam confraternizações, onde na maioria das vezes há troca de presentes.

O natal é uma época de distribuir amor, alegria, paz, solidariedade… E a melhor maneira de fazer isto é enviando mensagens natalinas para as pessoas que são próximas a você, seja seu namorado(a), amigo(a) ou até mesmo seus funcionários. Todos irão se sentir bastante especiais se receberem de você uma mensagem desejando feliz natal.

Maneiras de enviar a mensagem

Você pode escrever a mensagem em um cartão natalino e entrega-lo para a pessoa que desejar, ou pode utilizar da praticidade e mandar por redes sociais, como o Facebook, Twitter ou Orkut. Se você morar longe da pessoa a quem deseja enviar a mensagem, o mais legal seria uma carta, pois mostra que você é atencioso e quis que ela recebesse a mensagem com sua própria letra. Se você estiver viajando em outro país, pode mandar em um cartão postal, as pessoas vão adorar.

Entretanto, a melhor e mais prática maneira de enviar mensagens natalinas para seus amigos é sem dúvidas pelo celular. Pois com ele você terá a certeza de que a pessoa recebeu – até porque o celular avisa quando a mensagem é entregue – e também terá a certeza de que a pessoa leu assim que recebeu, pois ninguém desgruda de seu celular e a cada nova atualização dele já corre para ver o que é.

Mensagens de natal para celular

  • Todos os anos, o dia 25 de dezembro é marcado pelo amor. Dar e receber amor, assim como o menino Jesus nos ensinou. Feliz natal!
  • Hoje é natal! Já comprou o meu presente? Ah, ainda não? Então eu vou te dar uma dica do melhor presente que você poderia me dar neste natal: O seu coração. Eu te amo.
  • O natal é muito mais que um simples dia para trocar presentes. É um dia para relembrarmos o nascimento de Jesus e amarmos uns aos outros, assim como Ele nos amou. Feliz natal.
  • Uma família feliz é a melhor dádiva de natal que alguém poderia querer. E eu só tenho a agradecer pela minha. Feliz natal!
  • O natal não é apenas uma data, é um espírito, um estado de mente. Para viver o natal verdadeiramente, é preciso vivenciar a paz, a generosidade e o amor.
  • Para entender o verdadeiro sentido do natal, basta olhar para o seu interior, para o seu coração. Sabe todos os bons sentimentos que existem ai? A paz, o amor, a generosidade, a caridade… isso é natal!
  • Vou lhe ensinar a fazer a melhor receita natalina de todas! Pegue o seu coração, tempere com uma pitada de generosidade, duas colheres de perdão e bastante amor. Depois de pronto divida com todos.
  • Sugestões para presentes de natal: Para um cliente: seu serviço. Para uma criança: seu bom exemplo. Para um amigo: seu coração. Para um inimigo: seu perdão.
  • O natal não é feito apenas de presentes, mas sim de amor! Por isso ame hoje, ame os que você já ama, e ame mais ainda aqueles que você não ama. Distribua amor, e será amor o presente que você receberá de volta.
  • Papai Noel me pediu para te avisar que vai se atrasar um pouco esse ano, pois faltou gasolina no trenó. Então ele me encarregou de te entregar o presente mais importante que ele tinha pra você hoje: amor. E você sabe que eu te amo muuuuuuito, não é? Feliz natal.
  • A luz vem nos simbolizar o nascimento de Jesus, por isso eu desejo que você permita que a luz nasça no seu coração para que você possa ser luz na vida dos outros. Feliz natal.
  • Papai Noel acabou de passar aqui na minha casa e perguntar o que eu queria de presente. Eu pedi pessoas especiais em minha vida, e ele respondeu que é impossível, pois a pessoa mais especial do mundo já está em minha vida, e é você. Feliz natal.
  • A magia no natal não está nas luzes, nos presentes ou nas ceias fartas. Está da solidariedade, na paz, no amor. Está no espírito natalino que invade a todos nós. Deixe que ele te invada hoje também. Feliz natal!
  • Passei rapidinho só para te desejar um feliz natal, com muita paz, muita alegria, e muito, muito amor!
  • Desejo que hoje Jesus entre na sua casa e cubra de bênçãos toda a sua família, para que vocês tenham um feliz natal e um próspero ano novo.