Mensagens de Natal para amigas

Mensagens de Natal para amigas

Deseje paz, amor e muita felicidade com as nossas mensagens de Natal para amigas! | Foto: Reprodução

O Natal é uma época especial, onde é possível sentir um cheirinho de paz e amor no ar. O espírito natalino costuma invadir as pessoas no fim de ano, e como resultado sempre vemos várias mensagens de felicidade sento mandadas para todas as pessoas queridas. Durante o decorrer do ano nós passamos por diversas dificuldades, e muitas vezes não conseguiríamos sair de alguma situação sem o apoio dos nossos amigos. Por isso, nada mais digno do que mandar lindas mensagens desejando felicidade para essas pessoas tão especiais que te apoiaram por todo o ano.

Dicas de como mandar mensagens de Natal para amigas de modo criativo!

  • Se a sua amiga mora longe, tente descobrir seu endereço e mandar a mensagem por carta, junto com um cartão natalino bem fofo. Será bem mais emocionante do que receber por e-mail.
  • Se ela mora perto, ao invés de entrega-la em mãos, tente esconder para que ela ache depois. Bons lugares são no guarda roupa, no caderno ou até mesmo colado no espelho.
  • Se você for entregar a mensagem junto com um presentinho, então você poderia ler a mensagem para ela e depois deixa-la abrir o presente. Ouvir sua voz falando coisas bonitas é mais legal do que ler.
  • Se você for brincar de inimigo secreto com sua amiga neste Natal, além de dar um presente ruim, faça também uma mensagem de mau gosto. Mas depois explique que tudo era uma brincadeira e entregue a mensagem de verdade. Vocês vão rir bastante.

Mensagem 1

Oi amiga! Queria hoje vir aqui não só te desejar um Feliz Natal, mas também te agradecer. Porque durante toda a minha vida você foi minha força, minha companhia, meu braço direito e meu ombro amigo. Era você quem enxugava minhas lágrimas e logo após me fazia cócegas, e morríamos de rir juntas. Foi você quem me ajudou quando eu estava com o coração partido, e foi você também quem preparou a melhor festa de aniversário surpresa da minha vida! Mas acima de tudo, de todas as baladas e bebedeiras juntas, o que mais me importa é que, sempre que eu precisei, era você que estava lá para mim. E ser amiga é apenas isso, estar presente. Por isso que eu te amo, e quero te desejar o Natal mais incrível do século, pois você merece isso mais que ninguém nesse planeta.

Mensagem 2

Dezembro! Férias, festas, presentes e gordices! E quando eu penso em Natal, só consigo pensar em Papai Noel. Sabe, todos os anos eu peço a ele um presente bem especial, mas esse ano eu não tenho o que pedir. Há poucos minutos, fiz uma retrospectiva do meu ano e descobri que ele foi incrível! Lembra de todos os micos que pagamos? E das risadas que demos? E daqueles gatinhos que pegamos? Tudo o que eu poderia pedir a Papai Noel para a minha vida já aconteceu, e o mais legal de tudo é olhar para trás e ver que, em cada momento incrível deste ano, eu não estava sozinha. Eu estava sempre com você. Nas situações mais esquisitas, mais bizarras e também nas mais tristes, lá estava você do meu lado. Por isso, eu quero de agradecer, e dizer que você é o melhor presente de natal que eu poderia sonhar. Eu te amo amiga!

Mensagem 3

Este ano foi bem complicado, não é? Tivemos vários problemas, várias barreiras que surgiram entre nós, e por vezes parecia ser impossível que desse certo. Mas mesmo assim, com todas as dificuldades nós nunca desistimos. Em momento algum nós quisemos parar de lutar e o melhor de tudo é ver que deu certo! Nada foi capaz de nos separar, de destruir este grande laço que tem entre nós. E eu te garanto, se nada destruiu até agora, nada mais destruirá! Por isso hoje nós vamos celebrar. Celebrar o Natal, que é uma época linda. Celebrar o amor que é o mais gostoso da vida. Celebrar o prazer, já que todas precisam de um pouco… e celebrar a nós: você e eu. Nossa amizade, porque ela é mais importante que qualquer presentinho que Papai Noel possa nos trazer hoje.