Mensagens de fim de ano para clientes

Mensagens de fim de ano para clientes

Entregue mensagens de fim de ano para seus clientes e agradeça àqueles que ajudam o seu negócio a crescer. | Foto: Reprodução

Foi graças aos seus clientes que, durante todo o ano, a sua empresa ou loja cresceu e te rendeu bastante lucro. Por isso, é extremamente importante você agradecê-los, de alguma maneira, por terem feito parte do seu sucesso neste ano. Veja aqui várias mensagens de fim de ano e também veja ideias de como entregar a eles estas mensagens.

Mensagem 1

Queremos agradecer aos nossos clientes que estiveram conosco durante todo o ano, que acreditaram em nós, confiaram em nossos produtos e nos ajudaram a crescer. Saibam que formamos tudo isso aqui juntos, e que sem vocês nenhuma de nossas metas poderia ter sido alcançada, muito menos os nossos desafios teriam sido vencidos. Por isso, desejamos a vocês um feliz Natal, cheio de paz, fé, esperança e amor. E que o ano novo traga muita saúde, muitas realizações e muito desenvolvimento para todos nós.

Obrigado por fazerem parte da nossa história!

Mensagem 2

O cliente representa muita coisa para nossa empresa. É a parte mais importante para que o negócio dê certo, e por isso hoje queremos te agradecer por confiar nós, na nossa palavra e por acreditar que nossos produtos são de qualidade. Queremos desejar a você os melhores votos de fim de ano possíveis. Muita paz, saúde, fé, esperança, prosperidade. Desejamos também que a luz possa nascer em seu coração, clareando suas ideias e te ajudando a compreender melhor sua vida, seus problemas e até encontrar uma solução para eles. E que essa luz seja Jesus. Que Ele abençoe a sua casa, sua família, seu trabalho, e que te conceda muitas graças, muita prosperidade e muito amor. E também desejamos que todos os anjos do Senhor te rodeiem e te protejam de todo o mal. Um Feliz Natal e próspero Ano Novo!

Mensagem 3

Uma das coisas mais bonitas que alguém pode fazer na vida é agradecer. É um gesto tão simples, tão comum, mas que é ao mesmo tempo tão raro de se ver hoje em dia. Por isso hoje nós todos desta loja queremos dizer um muito obrigado a todos os nossos clientes, que durante todo o ano estiveram aqui conosco, nos ajudando a crescer e a nos tornarmos cada vez melhor. Sem o apoio de vocês nós não teríamos chegado aonde chegamos, e somos muito gratos a vocês por isso. Tão gratos que não temos palavras ao certo para expressar este sentimento. Desejamos que vocês tenham um natal cheio de luz, onde o amor preencha os corações e as casas de vocês. E que o ano novo traga junto das festas muita paz, muita saúde e prosperidade.

Maneiras de entregar as mensagens de fim de ano para clientes

  • Cole a mensagem na entrada da loja.
  • Imprima pequenos cartõezinhos com o nome da loja e a mensagem, e entregue a todos na hora que estiverem pagando suas compras ou saindo da loja.
  • Se na sua loja tiver um sistema de som, a onde fica tocando música ou anunciando ofertas, então o utilize para falar a mensagem a cada meia hora.
  • Peça aos seus funcionários para agradecerem e darem um “feliz natal” e “feliz ano novo” pessoalmente.
  • Se sua loja/empresa possuir um site ou alguma página em rede social, publique a mensagem por lá.