,

Mensagens de Ano Novo para amigos e família

Mensagens de ano novo

O Ano Novo é uma das festas mais comemoradas do ano. É uma época onde todos desejam boas energias, felicidade, amor e dinheiro uns aos outros, como um ato de “renovação”. É um dia em que analisamos o ano que se passou e o transformamos em um exemplo, para que façamos tudo melhor no ano que vem chegando.

Muitas pessoas fazem festinhas entre amigos, abrem champanhe e fazem a famosa contagem regressiva para o ano novo. Infelizmente, nem sempre podemos está perto de todas as pessoas que amamos nesse dia, o que torna o celular (também o Facebook, MSN, Twitter ou Orkut) um meio ideal para desejar um “Feliz Ano Novo” para elas. Entretanto, muita gente fica em dúvida sobre o que escrever na mensagem. Alguns optam pelas três clássicas palavras, outros, preferem algo mais bonito e que toque a pessoa que vai receber.

Se você quer mandar uma mensagem de Ano Novo para um familiarnamorado(a) ou amigo(a) e não sabe o que escrever, não se preocupe! Selecionamos várias delas logo mais abaixo. Escolha a que mais se adequa ao que você pretende falar e mande para as pessoas que você gosta!

 

MENSAGENS DE ANO NOVO LINDAS!

 

Feliz Ano Novo

– Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos.

– De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.

– Festejar, comemorar, comer e beber bastante nas festas de final de ano não é o que engorda, o que realmente engorda não é o que comemos entre o Natal e o Ano Novo, e sim, aquilo que comemos entre o Ano Novo e o Natal.

– O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova.

– Sinceros agradecimentos. Pela mensagem enviada retribuo com os mais calorosos e sinceros votos, os desejos de um Ano Novo feliz e cheio de prosperidade.

– Que o amor, a paz e a sabedoria, estejam em nossas vidas, durante o ano vindouro…

– A Verdade é o caminho, o Bem é a ação, o Belo é o sentimento. Esta é a prática para ser Feliz. Usem-na, feliz Ano Novo!!

– Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi.

– Mudam-se os anos, mudam-se os capítulos da nossa vida… mas a beleza desta história está nas personagens que se mantêm… Feliz Ano Novo meus queridos!

– Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.

– Um Super, Ultra, Hiper, Ano Novo pra você.

– Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize, no ano que vai nascer…

– Essa mensagem é cheia paz, alegria, envolvida com carinho e enviada com um beijo. Feliz Ano!