,

Mensagens de Ano Novo evangélicas

Mensagens de Ano Novo evangélicas

Confira duas lindas mensagens de Ano Novo evangélicas para você enviar para os entes queridos. | Foto: Reprodução

Várias culturas tendem a comemorar o término de um ano e o início de um novo, fazendo assim as comemorações de Ano Novo ou Réveillon. A comemoração no Ocidente tem origem do decreto do governador romano Julio César, que decidiu que em 1º de janeiro o calendário deveria recomeçar com festas, isso no ano de 46 a.C. Esse dia era dedicado ao deus dos portões Jano bem antes do decreto. Atualmente as festanças que dão adeus ao velho ano e boas vindas ao ano que está chegando são bastante pomposas. Cada cultura tem uma forma especial de comemorar e algumas de suas tradições são simples, mas especiais.

Algumas tradições do Réveillon

  • Comer lentilha
  • Pular sete ondinhas na praia
  • Tomar champanhe
  • Usar roupas brancas simbolizando o novo início
  • Vestir roupa de baixo em cores específicas para atrair diversos desejos, como amarelo para dinheiro

Mensagens de Ano Novo super lindas evangélicas

Ao dar início a um novo ano, parece que a vida acaba dando uma boa renovada. Para simbolizar tal passagem é comum enviar mensagens belas para os amigos e irmãos da igreja, além da família. Tais lembranças são inspirações e desejos de felicitação para essas pessoas tão queridas.

Mensagem I

Mais uma etapa de nossas vidas foi concluída. Mais um ano que passou e eu espero que você tenha aproveitado tudo de bom que Deus lhe proporcionou. Desejo a você, querido irmão, que na paz do Senhor encontre o seu caminho e que ele seja trilhado de muita fé para que cada vez mais você acredite nesse sentimento que é capaz de transpor obstáculos e nos fazer feliz. Tenha coragem para assumir e enfrentar as dificuldades. Persevere para que cada dia seja regado de esperança e jamais desista ou desanime de seus sonhos. Aguarde por novos horizontes que o nosso Senhor Deus tem a proporcionar para vós. Muita saúde, paz, alegria, harmonia são os meus desejos a você e sua família para este ano que está começando. Feliz Ano Novo!

Mensagem II

Que o Senhor Deus nos conserve de auto-estima alta neste ano que acaba de chegar. A ressurreição de esperanças está começando novamente para segurar nossos sonhos e mudar nossa mentalidade para melhor. O Natal passou e agora estamos de alma renovada prontos para começar uma nova etapa de nossas vidas. O ano mudou e nós devemos mudar para melhor junto com ele. Com a graça do Senhor seremos mais felizes no caminho da fé. E muito em breve nos encontraremos novamente para celebrar mais um ano que irá vir a nascer. A paz do Senhor para você, querido irmão. Feliz Ano Novo!