Mensagem para aniversário

Mensagem para aniversário

Mensagem para aniversário | Imagem: Reprodução

O aniversário é sempre uma data muito especial na vida de qualquer pessoa. Então é importante que demonstremos às pessoas que amamos o quanto ficamos felizes por elas conseguirem a graça de mais um ano de vida e também fazê-las saber que desejamos uma infinidade de coisas boas e felicidades para a vida delas.

Mensagem para aniversário

Parabéns por esta data tão linda e especial! Aproveite que hoje é seu dia e sorria, cante, pule, abrace, comemore, festeje, beije, sonhe… Não só hoje, mas todos os dias. Pois você é uma pessoa maravilhosa e merece uma vida igualmente maravilhosa e cheia de felicidades. É uma honra ter você ao meu lado, sempre me apoiando, sempre me dando seu ombro amigo… Saiba que este sentimento é recíproco, e para absolutamente tudo o que você precisar eu estarei aqui. Te desejo tudo de melhor que a vida tem a oferecer, muita paz, saúde, realizações, amor, alegrias, dinheiro, muito bolo e muitos presentes, e o principal, muitas bênçãos de Deus em sua vida.

Feliz aniversário!

Hoje não é um dia comum, um dia como outro qualquer. Hoje é o dia mais especial do ano, tanto para você quanto para todos que te amam e estão sempre ao seu lado. Hoje é o seu dia de brilhar! Por isso já levante da cama com um sorriso no rosto – assim sua beleza fica bem mais evidente – e leve este sorriso até os últimos momentos do dia. E não sorria apenas com o rosto, sorria com a alma. Sinta o amor no coração de cada pessoa que te desejar um sincero “Parabéns” fluindo para você. Sinta toda a positividade que é jogada para você neste dia para que você seja abençoada em mais um longo ano de sua vida. Faça um brinde hoje, comemorando a sua vida, comemorando a sua existência! E mais do que presentes, você merece ganhar felicidades e graças do céu.

Feliz aniversário e tudo de melhor em sua vida, sempre!

Frases curtas de aniversário

  • Feliz aniversário, muita paz, saúde, felicidade e realizações para você. Desejo-lhe tudo de mais maravilhoso que a vida tem a oferecer.
  • Parabéns para você nesse dia tão especial e importante em sua vida! Sonhe, acredite e realize, pois você é capaz de qualquer coisa.
  • Que Papai do céu te abençoe nesse dia tão bonito e derrame muitas graças em sua vida, e que você tenha sempre a proteção dEle aonde quer que vá. Feliz aniversário!
  • “Parabéns pra você nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida!” Te desejo muita paz, saúde, amor, realizações, bênçãos, bolo, presentes, beijos, abraços e muita, mas muita felicidade!
  • Hoje Deus te deu o melhor presente que qualquer um poderia querer ganhar! Uma verdadeira dádiva divina, e que somente Ele pode fazer-te ganhar. Não é dinheiro, ouro, pedras preciosas nem nenhum outro tipo de riqueza. É algo maior que isso, e muito mais importante também. Deus te presenteou hoje com mais um ano de vida! Feliz aniversário.