, ,

Mensagem de despedida de trabalho

Mensagens de despedida

Hora de partir…

Quando chega aquele momento de nos demitirmos, ou até mesmo sermos demitidos do trabalho, nos deparamos com a hora de se despedir dos amigos e colegas de trabalho, que conviveram durante tanto tempo com você nos momentos mais difíceis e turbulentos.

Se estamos falando dos amigos mais próximos, o ideal é se despedir pessoalmente. Mas para o restante dos seus colegas, você pode enviar um email ou até mesmo um cartão (principalmente nos casos em que a empresa é muito grande e você não tem acesso à todos os setores) de despedida. Nesses casos, é aconselhável usar um tom mais profissional, sem muita intimidade, em especial com aquelas pessoas que você não tinha muito contato.

É aconselhável que você escreva uma mensagem que possua um tom de positividade. Tome bastante cuidado para não deixar nenhum traço de comentários maliciosos à respeito da empresa ou de determinadas pessoas que trabalham nela. Tal atitude é totalmente antiética.

Mensagens de despedida

Se você está saindo do trabalho e não tem a mínima ideia do que vai mandar para os seus antigos colegas, confira algumas mensagens que selecionamos logo mais abaixo. Elas são perfeitas para despedida de emprego. Basta copiar uma delas e adaptar com a sua situação.

  • Esse é um momento triste e ao mesmo tempo muito especial, pois é onde olho para trás e vejo os momentos bons que passamos, de muita alegria, companheirismo e muita vitória. Te desejo bastante sucesso e que você consiga alcançar seus objetivos.
  • No início, foi bastante confuso e incomum, várias pessoas estranhas fazendo parte da minha rotina diária. Com o passar do tempo, fui percebendo o quão especiais vocês são. Aqui passei muitos dos melhores momentos da minha vida e foi ao lado de vocês que compartilhei tamanha alegria. Obrigado! Vou sentir saudades!
  • Essa é a hora de esquecer todas aquelas pessoas que tentaram te colocar para baixo, e agradecer àquelas que sempre estiveram ao seu lado, nos bons e maus momentos. Obrigado Amigos! Nunca esquecerei a força que me deram para seguir em frente!
  • Um dia ainda iremos nos encontrar por aí e relembrar todos os bons momentos que vivemos aqui. Lembraremos das alegrias, do sufoco e também do trabalho dividido. Que Deus ilumine a todos vocês que ficam, enchendo suas vidas de muito sucesso! Saudades!
  • Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, pois a vida é curta, mas é maravilhosa! Cuide-se e lembre-se sempre que pode contar conosco em qualquer ocasião!