,

Máscara facial de oxigênio, o segredinho de Kate Middleton

Máscara facial de oxigênio

Algumas celebridades despertam a curiosidade acerca de alguns produtos de beleza ao publicarem que estes são usados por elas. Assim aconteceu quando Kate Middleton, a duquesa de Cambridge contou que um de seus hábitos de beleza era o uso da máscara Essential Mask da Karin Herzog. As mulheres ficaram curiosas para saber o que são e como agem produtos de beleza a base de oxigênio nos cuidados do rosto.

Fomos atrás de informações sobre a máscara da duquesa e contamos tudo para quem deseja mais informações!

Como age a máscara

Após 8 anos de pesquisa, o Dr. Paul Herzog afirma ter conseguido estabilizar e “fixar” o oxigênio nos seus cosméticos. Ao entrar em contato com a pele, o oxigênio é liberado de forma gasosa, sendo injetado na pele pela pressão exercida na superfície cutânea, que é quase 10 vezes maior do que a pressão atmosférica.

>> A Essential Mask tem ação anti-idade e promete desintoxicar, remodelar e iluminar a pele. Possui em sua composição 2% de oxigênio, extratos de tangerina, toranja e laranja (fórmula que ajuda a firmar e hidratar a pele).

Qual é a importância do oxigênio para a pele?

Uma das principais causas do envelhecimento da pele é a diminuição da oxigenação celular. A regeneração cutânea é reduzida consideravelmente se o oxigênio for insuficiente, provocando manchas e rugas. O cigarro, o stress e a poluição agravam esse processo, por isso, cuidado! Para ter uma pele linda, você precisa, antes de qualquer coisa, adotar uma vida saudável. Nenhum cosmético faz milagre, se for usado por quem maltrata a saúde com maus hábitos!

A marca Karin Herzog ainda não chegou ao Brasil, mas é possível comprar em sites de produtos importados.

preço: R$60. É um preço bastante acessível, já que em centros de estética costumam cobrar por uma aplicação de máscaras com oxigênio o valor salgado de R$200 por 90 minutos de tratamentos.