Link de Curso de russo online de graça para download

 

Curso de Russo Online

Aprender um novo idioma é algo que facilita bastante na hora de visitar outro país. Saiba como fazer um curso de russo online. | Foto: Reprodução

O russo é uma língua eslava, falada em vários países, em especial a Rússia, que é o maior país (em área) do planeta, representando quase 10% de toda a massa terrestre. A Rússia também é conhecida por ser um dos dez países mais populosos no mundo.

Se você pretende passar férias, morar, ou até mesmo trabalhar em uma empresa daquele país, é indispensável o aprendizado da língua oficial de lá. Apesar de muita gente achar o russo um idioma difícil de entender, falar e escrever, com um bom curso é possível aprender rapidamente ao menos os princípios básicos.

O problema é que a maioria das escolas de línguas não oferecem o russo por padrão, tendo muitas vezes que ficar em uma fila de espera, aguardando a formação de turmas, entre outros contratempos. Além disso, não é todo lugar que é possível encontrar um curso para esse idioma, provavelmente por não ser muito difundido aqui no Brasil.

A boa notícia é que existe uma opção mais fácil e também mais prática de aprender russo: através da internet. Há quem torça o nariz para cursos online, mas na verdade alguns chegam a ser até melhores que os presenciais, pois há a facilidade de você mesmo fazer o seu horário e realizar as lições sem nenhuma pressão.

Selecionamos algumas opções de cursos de russo online. Confira e analise qual a melhor opção para você.

Curso de Russo Online

Cursoseaulasderusso.bnx.com.br

Um ótimo curso, que oferece aulas em texto e vídeos gratuitamente. Você pode optar por ter aulas ao vivo via Skype, mas será cobrada uma pequena taxa por isso.

As aulas são dadas por uma professora nativa na língua russa e com mais de 30 anos de experiência no ensino de idiomas. Além disso, possui um registro brasileiro de professora autônoma, estando em dia com as normas legais do nosso país.

Nesse curso você irá aprender:

  • Alfabeto russo;
  • Dicas de treinamento da leitura;
  • Pronúncia e compreensão;

Busuu

Um curso bastante famoso, que já possui mais de 19 milhões de alunos matriculados em todo o mundo. Ele oferece aulas interativas, contando também com uma rede social, onde é possível interagir com outros alunos, aprimorando ainda mais seus conhecimentos.

A inscrição é gratuita e tem direito a várias aulas. Para uma versão mais completa, você pode optar por criar uma conta premium, que necessita do pagamento de um pequeno valor.

Curso de Russo

Esse curso é mais intensivo, com mais aulas particulares via Skype. Além disso, é enviado um material didático, com livros e apostilas via correio diretamente para a sua casa.

É um curso particular, que custa R$ 50,00 mensais, valor que comparado aos da modalidade presencial, torna-se bastante viável.