Lendas Urbanas: A loira do banheiro (fotos e vídeos)

Lendas urbanas são histórias assustadoras ou de criaturas sobrenaturais que são contadas de boca a boca com o intuito de assustar as pessoas. Muitas das pessoas que contam as histórias afirmam já terem passado por uma situação parecida, para que a lenda fique ainda mais verídica e cause ainda mais medo em quem está ouvindo a história.

Com a lenda da loira do banheiro não é diferente. Dizem que a história é uma adaptação da lenda norte americana da Bloody Mary, ou Maria Sangrenta. Segundo os americanos, quando alguém repete este nome três vezes em frente a um espelho de banheiro, ela aparece e arranca os olhos de quem a chamou.

Na versão brasileira, a loira do banheiro aparece quando você bate de leve três vezes em um espelho de banheiro, e a cada batida chama um palavrão. Mas a lenda sofre algumas alterações em cada região do Brasil que é contada. Algumas das versões dizem que ela aparece se você apertar a descarga três vezes dizendo “aparece loira maldita”.

Apesar de que em todas as diferentes versões da história a loira só aparece quando é invocada, muitas pessoas afirmam já a terem visto no banheiro – principalmente banheiros escolares – sem nem ao menos a terem chamado. Alguns afirmam verem sua imagem no reflexo do espelho, mas quando olham pra trás não há nada. Outros relatam terem visto uma mão muito pálida e arroxeada em baixo da porta de um box, e quando abrem a porta também não há ninguém lá dentro.

História da loira do banheiro

Dizem que a loira do banheiro era uma garota loira e muito bonita, de 15 anos e que não tinha muitos amigos. Seu nome era Jennifer e ela adorava matar aula. Quase todos os dias ela ficava dentro do banheiro da escola esperando as horas passarem, só para não ter que assistir a aula.

Então, um dia o chão do banheiro estava todo molhado, e ela acabou escorregando, caindo e batendo com a cabeça no chão. Ficou em coma por algum tempo e depois faleceu. Mas inconformada com seu fim trágico e precoce, Jennifer não quis ir embora completamente, e desde então sua alma fica a assombrar os banheiros dos colégios pelo país inteiro.

Vídeo

Assista a diversos vídeos no website http://www.youtube.com

Fotos da loira do banheiro

Reflexo da loira do banheiro

Foto do reflexo da loira do banheiro em um espelho. | Foto: Reprodução

 

Loira do banheiro

Sempre dizem que ela é muito pálida e usa roupas brancas. | Foto: Reprodução

 

Olhos e boca sangrando

Loira do banheiro com olhos e boca sangrando. | Foto: Reprodução

 

Loira do banheiro em escola

O reflexo da loira do banheiro costuma aparecer no espelho do banheiro para assustar as pessoas. | Foto: Reprodução

 

Blood Mary

Dizem que há sangue no rosto ela. | Foto: Reprodução

 

Imagem da Loira do banheiro

Sua pele é tão branca que adquire sozinha um tom fantasmagórico. | Foto: Reprodução

 

Imagem no espelho

Sua imagem no espelho vem assustando vários jovens há anos. | Foto: Reprodução

 

Bloody Mary

Bloody Mary, versão americana da loira do banheiro, que arranca os olhos de quem a convoca. | Foto: Reprodução