,

Lacrosse – regras básicas deste esporte

lacrosse

Informações básicas sobre Lacrosse:

Lacrosse é um esporte de equipe popular principalmente nos Estados Unidos e no Canadá, jogada por 10 jogadores (equipes masculinas) e 12 (equipes femininas), em que cada jogador usa um stick com uma rede (o crosse) onde através de passes e recepções de uma bola de borracha têm o objectivo de marcar gols rematando a bola para dentro da baliza do adversário.

A equipe é composta por três atacantes, três médios, três defesas e um guarda-redes. No Lacrosse masculino, os jogadores devem usar equipamento de protecção nas suas cabeças, ombros, braços e nas mãos.

O Lacrosse feminino é jogado da mesma maneira, com a diferença de que há mais dois médios por equipa. As jogadoras apenas usam protecção nos olhos (excepto a guarda-redes que usa mais equipamento: um capacete, caneleiras e uma protecção para os seios). O contacto não é permitido, apenas pequenos toques com o stick.

Regras e fundamentos básicos do Lacrosse:

Regras para o Lacrosse feminino:

MULHERES Lacrosse posições:

O Ataque:

Primeira Página Principal:
A primeira casa da responsabilidade é a pontuação. Localizado em frente à meta, a primeira casa deve cortar continuamente em direção à meta de um tiro, ou cortar afastado o objetivo de dar espaço para outro jogador. Ela deve ter excelente stickwork.
Segundo Home:
A segunda casa é considerada a Playmaker. Ela deve ser capaz de atirar bem de todos os ângulos e distância da meta.
Terceira Página Principal:
A terceira casa da responsabilidade é a transição da bola da defesa ao ataque. Ela deve ser capaz de alimentar a bola aos outros jogadores e preencha asa áreas.
Ataque Wings:
As asas são também responsáveis pela transição da bola da defesa ao ataque. Wings deveria ter velocidade e resistência e estar pronto para receber a bola da defesa e correr ou passar a bola.

A defesa:

Point:
A questão da responsabilidade é a primeira marca casa. Ela deve ser capaz de manter cheque, cheque corpo e olhe para interceptar passes.
Coverpoint:
O coverpoint responsabilidade é a marca da segunda casa. Ela deve ser capaz de receber limpa, correr rápido e têm um bom footwork.
Third Man:
O terceiro homem da responsabilidade é a marca terceira casa. Ela deve ser capaz de interceptar passes, limpar a bola, correr muito e ter boas footwork.
Centro:
O centro da responsabilidade é a de controlar a desenhar e reproduzir tanto defesa e ataque. Ela deveria ter velocidade e resistência.
Defesa Wings:
As asas são responsáveis pela marcação do ataque asas e levar a bola para o ataque área. Wings deveria ter velocidade e resistência.
Goalkeeper:
O goleiro da responsabilidade é a de proteger a meta. Ela deve ter boa stickwork, coragem e confiança.

MULHERES Lacrosse EQUIPAMENTOS:

O Crosse:
O Crosse (lacrosse stick) é feito de madeira, laminados de madeira, ou material sintético, com uma forma líquida bolso no final. Uma menina de Crosse deve ser um comprimento total de 35 1 / 2 – 43 1 / 4 polegadas. O chefe do Crosse deve ser sete a nove centímetros de largura. O bolso da vara deve ser com chavêtas tradicionalmente; malha não é permitido. O topo da bola quando caiu no bolso deve permanecer com o mesmo ou superior das paredes laterais. O goleiro do Crosse maio a 35 1 / 2 – 48 polegadas de comprimento. O chefe do Crosse malha e pode ser de até 12 polegadas de largura.
A Bola:
A bola tem de ser amarelo e feito de borracha sólidos. A bola deve ser de 7,75-8 polegadas de circunferência e pesar 5 – 5,25 oz.
O Bocal:
Todos os jogadores devem usar mouthguards.
Óculos de protecção:
Todos os jogadores devem usar protetor eyewear aprovado pelo E.U. Lacrosse.
Equipamento de protecção:
Feche-instalação luvas, guardas nariz, macio cabeça artes é opcional e pode ser usado por todos os jogadores.
O goleiro do Equipamento:
O goleiro deve usar uma máscara e capacete com um guarda boca, garganta e no peito protetor protetor. O goleiro pode usar padding em mãos, braços, pernas, ombros e peito que não aumentar excessivamente o tamanho dessas partes do corpo.

Lacrosse REGRAS DA MULHER:

Lacrosse da Mulher é uma organização não-contato jogo jogado por 12 jogadores: um goleiro, cinco seis atacantes e defensores. O objeto do jogo é atirar a bola para a meta do adversário. A equipe pontuar o mais objetivos ganha.

Lacrosse da Mulher começa com um empate, que é tomada pela posição central. A bola é colocada horizontalmente entre dois detidos cruzes (bastões) ao centro do campo. Ao som do apito, a bola está agora lançados para a atmosfera como os cruzamentos são puxados para cima e fora. Um sorteio é usada para iniciar cada metade, e depois de cada meta, e tem lugar no centro do campo.

O colegiado jogo é de 60 minutos de duração, cada metade é de 30 minutos. O colégio da menina jogo é de 50 minutos de duração, cada metade é de 25 minutos. Em ambos os colegiados e de alta escola, as equipes são autorizadas por um tempo metade.

Existem orientações visual do lado do campo que estão no lugar para fornecer um indicador consistente para os funcionários do que é considerado o campo jogando. As dimensões mínimas para um domínio é de 120 metros por 70 metros. Outras marcações no campo incluem uma retenção linha localizado a 30 metros de cada meta linha, o que cria uma área em que só um máximo de sete jogadores ofensivos e defensivos oito jogadores (incluindo o goleiro), são permitidos, um fã de 12 metros, que os funcionários utilizam jogadores para a posição depois de faltas, e um arco na frente de cada meta, considerada a pontuação área crítica, onde defensores devem ser, pelo menos, dentro de um stick’s de comprimento da sua atacante.

Os limites são determinados pelas restrições naturais do campo. Uma área de 120 metros por 70 metros é desejável.

Quando sopra um apito, todos os jogadores devem parar no lugar. Quando uma bola está excluída do jogo, o jogador mais próximo da bola ganha posse quando jogar é retomada. Perda de posse pode ocorrer se um jogador atira deliberadamente a bola corre ou fora de jogo.

Rough controlos, e entre em contato com o corpo com o Crosse ou organismo, não são permitidos.

Campo jogadores podem passar, captura ou correr com a bola no seu Crosse. Um jogador pode ganhar a posse da bola por dislodging-lo a partir de um adversário Crosse com um cheque. Um cheque é uma controlada com um toque em um Crosse do adversário Crosse, em uma tentativa de bater a bola livre. O jogador deve ser um passo em frente do seu adversário, a fim de verificar. Nenhum jogador pode atingir um adversário em todo o corpo para verificar a alça de uma Crosse, quando ela está mesmo com o adversário ou para trás. Um jogador não pode proteger a bola em seu Crosse relativo a embalar pelo tão perto de seu corpo ou de rosto, de modo a tornar um legal, segura verifique impossível para o adversário.

Todos os controlos legais devem ser dirigidos afastado de sete polegadas, uma esfera ou “bolha” em torno da cabeça do jogador. Não é permitido ao jogador tocar a bola com as mãos, excepto o goleiro quando ela está dentro da meta círculo. Uma mudança de posse pode ocorrer se um jogador ganha uma vantagem clara, jogando a bola fora o seu corpo.

Faltas são categorizados como grandes ou pequenas, e a penalidade por faltas é uma posição livre. Para grandes faltas, o jogador é colocado ofender quatro metros atrás do jogador, tendo a posição livre. Para um pequeno criminoso, o jogador é colocado ofender quatro metros de largo, no sentido de que ela abordou o seu oponente antes de cometer a falta, e jogar é retomada. Quando um menor falta for cometida na área crítica pontuação, o jogador com a bola tem uma posição livre indireto, caso em que o jogador deve passar primeiro.

Um assobio lento ocorre quando o delito tenha entrado no escore área crítica ea defesa tenha cometido uma falta grave. A bandeira é lançada, mas não é apito soar para que o delito tenha uma oportunidade para marcar um objetivo. Um apito é soprado, quando a meta é pontuada ou a pontuação oportunidade acabou. Uma imediata apito é soprado quando um grande criminoso, obstrução ou tiroteio espacial ocorre, o que compromete a segurança de um jogador.

MULHERES maiores e menores Faltas

Major Faltas:

Bloqueio: ocorre quando o contato é iniciado por um defensor, que se mudou para o caminho de um adversário com a bola sem dar chance para que um jogador parar ou mudar de direcção.

Carregar: Ocorre quando um jogador encargos, barcaças, ombros e costas em um adversário, ou empurra com a mão ou corpo.

Perigoso Shot: Ocorre quando um jogador impulsiona a bola em direção à meta, sem controle, ou na direção de um campo ou o jogador goleiro.

Falta: Ocorre quando um jogador realiza-se em um bruto, perigoso ou unsportsmanlike forma, persistentemente provoca violação das regras, deliberadamente ou colocar em perigo a segurança dos jogadores adversários,.

Sabradas: Ocorre quando um defensor dela Crosse oscilações em um adversário Crosse ou organismo com deliberada viciousness ou imprudência, ou não o do adversário Crosse ou órgão é atingido.

Três segundos: Um defensor não pode repousar dentro do arco oito metros, a menos que ela está estreitamente marcação um adversário, por mais de três segundos.

Obstrução do Espaço Livre: Ocorre quando um defensor não está intimamente marcação seu adversário e está no espaço livre para a meta do ataque jogador com a bola. O ataque jogador deve ter a oportunidade e estar olhando para disparar.

Menor Faltas:

Meta Circle Faltas: ocorre quando qualquer parte de uma ofensiva ou defensiva do jogador organismo ou Crosse, exceto a do goleiro ou suplente, entra na meta círculo.

Protegendo Off: Ocorre quando um jogador guardas uma bola com ela Crosse solo ou ao pé, remove uma mão a partir do Crosse e utiliza seu braço livre para repelir um adversário, ou um controlo do adversário Crosse vazio enquanto ela está a tentar obter a posse da bola .

Esvaziar Cruz Check: Um jogador não pode controlar um adversário da cruz, a menos que a bola está no campo do adversário da cruz.

Body Ball: Uma bola que bate um campo do jogador para o seu corpo distinta vantagem.

MULHERES Lacrosse COMPETÊNCIAS:

Suporte: O ato de mover o stick de um lado para o outro causando a bola para permanecer na parte superior do bolso correias.

Verificado: O ato de usar um toque controlado com um Crosse sobre um adversário Crosse, em uma tentativa de expulsar a bola.

Atingir: O ato de receber uma bola passou com o Crosse.

Corte: Um movimento por um jogador sem a bola em antecipação de um passe.

Evitar: O ato de mudar de repente direcção, a fim de evitar um adversário.

Passagem: O acto de atirar a bola para um companheiro com o Crosse.

Pick-Ups: O ato de scooping solta uma bola com um Crosse.

Tiroteios: O acto de atirar a bola na meta com o Crosse, em uma tentativa de pontuação.

Lacrosse TERMOS DA MULHER:

Limpar: Qualquer acção empreendida por um jogador dentro da meta círculo para passar ou transportar a bola para fora da meta círculo.

Críticas Scoring Área: Uma área de 15 metros em frente e para cada lado da meta e nove metros atrás da meta. Um arco de oito metros e 12 metros fã estão marcadas na área.

Crosse (Stick): O equipamento utilizado para lançar, a captura, verificação e transportar a bola.

Crosse Verificado: Stick para manter contacto constituído por uma série de torneiras controladas em uma tentativa de expulsar a bola a partir do Crosse.

Adjunto: Um jogador que entra no círculo, quando o objetivo é Goalie círculo fora da meta e sua equipe está na posse da bola.

Sorteio: Uma técnica para iniciar ou retomar jogar pelo qual uma bola é colocada entre as duas varas de pé os jogadores e os elaborados e distância.

Oito Arco-Meter: Um semi-circular na zona frontal da meta utilizados para a administração das grandes faltas. Um defensor não podem permanecer nesta área por mais de três segundos a menos que ela está dentro de um bastão de comprimento do seu adversário.

Livre Posição: Uma oportunidade adjudicado à ofensa quando um maior ou menor falta for cometida pela defesa. Todos os jogadores devem passar quatro metros de distância do jogador com a bola. Quando o apito sons para retomar a reprodução, o jogador pode correr, passar ou atirar a bola.

Espaço Livre para a meta: um caminho em forma de cone extensão de cada lado da meta círculo ao ataque jogador com a bola. Um jogador da defesa não podem, por razões de segurança, autônomo nesta área, sem marcação de perto um adversário.

Meta Círculo: O círculo em torno do objectivo com um raio de 2,6 metros (8,5 pés). Nenhum jogador do stick ou organismo pode quebrar o cilindro da meta círculo.

Fundamentada: Refere-se a qualquer parte do guarda-redes suplente, ou o seu corpo tocando no terreno para apoiar o objetivo fora do círculo, quando ela tenta jogar a bola de dentro da meta círculo.

Indirecto Livre Posição: Uma oportunidade adjudicado ao delito menor, quando um criminoso é cometido pela defesa dentro dos 12 metros fã. Quando o apito sons para retomar a reprodução, o jogador pode passar ou correr, mas não pode disparar até um defensor ou um de seus companheiros já jogou a bola.

Marcação: Estar dentro de um bastão de comprimento de um oponente.

Pena Lane: O caminho para o objetivo que é limpa quando uma posição livre é concedido à equipa atacante.

Scoring Jogar: Um esforço contínuo pela equipa atacante para mover a bola em direção à meta e para completar um tiro na meta.

Estande: Todos os jogadores, exceto o goleiro em sua meta círculo, deverá permanecer parado após o som de um apito.

Sphere: An imaginary área, cerca de 18 cm (sete centímetros), que rodeia a cabeça de um jogador. Não manter a cabeça em direção controlos estão autorizados a quebrar o domínio.

12 Meter Fan: Um semi-círculo em frente da meta utilizados para a administração de pequenas faltas.

Aviso Cartões: Um cartão amarelo apresentado por um árbitro para um jogador é um aviso que indica que ela irá receber um cartão vermelho próximo e ser suspensas a partir de uma maior participação, se ela continua a desempenhar perigosamente e / ou realizar-se em uma forma unsportsmanlike. A carta verde é apresentada por um árbitro para a equipa capitão indicando uma equipe precaução em caso de atraso do jogo.

Regras para o Lacrosse masculino:

Men’s Lacrosse Posições
Ataque: A attackman da responsabilidade é a de gols. O attackman geralmente restringe o seu jogo ofensivo para o final do campo. Um bom attackman demonstra stick excelente trabalho com as duas mãos e tem pés para rápida manobra ao redor da meta. Cada equipe deverá ter três attackmen no campo durante o jogo.

Midfield: O midfielder da responsabilidade é a de cobrir todo o campo, jogando tanto ofensa e defesa. O midfielder é um jogo chave para a transição, e é muitas vezes chamado para limpar a bola da defesa ao ataque. Um bom midfielder demonstra boa stick trabalho incluindo jogando, a captura e scooping. Velocidade e resistência são essenciais. Cada equipe deverá ter três Médios em campo.

Defesa: A defesa da responsabilidade é a de defender a meta. A defesa geralmente restringe o seu jogo ao final do campo defensivo. Uma boa defesa deverá ser capaz de reagir rapidamente em situações jogo. Agilidade e agressividade são necessárias, mas grande pau trabalho não é essencial para ser eficaz. Cada equipe deverá ter três defensemen em campo.

Objetivo: O Goalie’s responsabilidade é o objetivo de proteger e impedir a equipa adversária de pontuação. Um bom Goalie conduz também a defesa através da leitura da situação e orientar os defensemen reagir. Um bom Goalie deveria ter excelente mão / olho coordenação e uma voz forte. Rapidez, agilidade, confiança e da capacidade de concentração também são essenciais. Cada equipe tem um Goalie na meta durante o jogo.

Men’s Lacrosse Equipment
O Crosse: O Crosse (lacrosse stick) é feito de madeira, laminados de madeira ou material sintético, com uma forma líquida bolso no final. O Crosse deve ser um comprimento total de 40 – 42 polegadas para attackmen e Médios, ou 52 – 72 polegadas para defensemen. O chefe do Crosse deve ser de 6,5-10 polegadas de largura, exceto um Goalie’s Crosse, que pode ser de 10 – 12 polegadas de largura. A bolsa de uma Crosse será considerado ilegal se a face superior do lacrosse uma bola, quando colocado na cabeça do Crosse, está abaixo da borda inferior da parede lateral.

A Bola: A bola deve ser feito de borracha sólidos e pode ser branca, amarela ou laranja. A bola é de 7,75-8 polegadas na circunferência e 5 – 5.25 onças.

O Capacete: Um capacete protector, equipados com máscara facial, queixo e uma almofada fechada quatro ponto queixo estropo apertados para todos os quatro ligações, deve ser usado por todos os homens de jogadores. Todos os capacetes e máscaras devem ser NOCSAE (Comissão Nacional sobre Normas Operacionais para Athletic Equipment) aprovado.

Do bocal: O bocal deve ser uma cor altamente visível e é obrigatório.

A luva: Todos os jogadores são obrigados a usar luvas. A redução ou alteração de luvas é proibido.

Equipamento de protecção: Todos os jogadores, com excepção do guarda-redes, devem usar as almofadas. Braço almofadas e costela almofadas são também fortemente recomendada e, muitas vezes, necessária, assim como os adeptos atlético e protector copos para todos os jogadores. O goleiro é obrigado a usar um protetor de garganta e no peito protetor, além de um capacete, luvas e bocal.

Men’s Lacrosse Regras
Masculino lacrosse contacto é um jogo jogado por dez jogadores: um Goalie, defensemen três, três e três Médios attackmen. O objeto do jogo é atirar a bola para a meta do adversário. A equipe pontuar o mais objetivos ganha.

Cada equipe deve manter pelo menos quatro jogadores, incluindo o Goalie, na sua metade do campo defensivo e três, na sua ofensiva metade. Três jogadores (Médios) podem vagar o campo inteiro.

Collegiate jogos são 60 minutos de duração, com 15 minutos de trimestres. Geralmente, a escola secundária jogos são 48 minutos de duração, com 12 minutos de trimestres. Do mesmo modo, a juventude jogos são 32 minutos de duração, com oito minutos trimestres. Cada equipa é dado um intervalo de dois minutos entre o primeiro eo segundo trimestres, e os terceiro e quarto trimestres. Halftime é de dez minutos de duração.

Equipes lados mudança entre os períodos. Cada equipa é permitida duas timeouts cada semestre. A equipe vencedora do sorteio escolhe o final do campo que pretende defender em primeiro lugar.

Os jogadores tomam as suas posições sobre a matéria: quatro na área defensiva compensação, uma no centro, dois na asa e três áreas em seu ataque meta área.

Masculino lacrosse começa com um face-off. A bola é colocada entre as duas varas de cócoras jogadores no centro do campo. O funcionário sopra o apito para começar a jogar. Cada face-off jogador tenta controlar a bola. Os jogadores na asa áreas pode ser executado depois de a bola quando o apito soa. Os outros jogadores devem esperar até que um jogador ganhou a posse da bola, ou a bola tenha atravessado uma meta área linha, antes de poderem libertação.

Centro-offs rosto também são utilizados no início de cada trimestre e após uma meta é pontuada. Campo jogadores devem passar a utilizar os seus cruzamentos, a captura e correr com a bola. Apenas o goleiro podem tocar a bola com as mãos. Um jogador pode ganhar a posse da bola por dislodging-lo a partir de um adversário com um pau Crosse cheque. A vara é verificar as controladas cutucando e tapa do stick e luvas mãos do jogador em posse da bola.

Corpo é permitido verificar se o adversário tem a bola está dentro ou cinco metros de uma bola solta. Todos contacto corporal deve ocorrer a partir da frente ou lateral, acima da cintura e abaixo dos ombros, e com ambas as mãos sobre o pau. Um oponente do Crosse também pode ser verificada se ater-se dentro de cinco metros de uma bola ou bola solta no ar. Agressivo corpo verificação é desencorajado.

Se a bola ou um jogador em posse da bola vai para fora dos limites, a outra equipa é atribuído posse. Se a bola vai para fora dos limites após vencida uma tacada, o jogador mais próximo da bola quando e onde vai fora dos limites é adjudicado posse.

Um jogador não pode entrar atacando o vinco em torno da meta, mas pode chegar-se com o seu stick para colher uma bola solta.

Um árbitro, árbitro e juiz campo supervisionar campo jogar. Um chefe banco oficial, timekeepers e scorers assistir.

Men’s Lacrosse Pessoal Técnico e Faltas
Existem faltas pessoais e técnicas faltas no menino do lacrosse. A pena para um criminoso resultados pessoais em uma suspensão de um a três minutos de jogo e posse à equipe que foi sujada. Jogadores com cinco faltas pessoais são ejetados do jogo. A penalidade para uma falta técnica é um trigésimo segundo suspensão, se uma equipe está na posse da bola quando a falta for cometida, ou a posse da bola para a equipa que foi sujada se não houve posse, quando a falta foi cometida.

Faltas Pessoais
Sabradas: Ocorre quando um jogador do stick viciosamente contactos um adversário em qualquer área que não seja o stick ou luvas mão sobre o pau.
Tripping: Ocorre quando um jogador entrava em seu adversário ou abaixo da cintura com o Crosse, mãos, braços, pés ou pernas.
Cruz Verificado: Ocorre quando um jogador usa a alça do seu Crosse entre suas mãos para fazer contato com um adversário.
Unsportsmanlike Conduta: Ocorre quando qualquer jogador ou treinador comete um ato que é considerado unsportsmanlike por um oficial, incluindo insultos, argumentando, ou linguagem obscena ou gestos.
Unnecessary rugosidade: Ocorre quando um jogador atinge um oponente com o seu stick ou corpo usando força excessiva ou violentos.
Ilegal Crosse: Ocorre quando um jogador usa uma Crosse que não estejam em conformidade com especificações exigidas. Um Crosse podem ser consideradas ilegais, se o bolso é demasiado profundo ou se qualquer outra parte do Crosse foi alterada para ganhar uma vantagem.
Ilegal Corpo Verificado: Ocorre quando se verificar qualquer das seguintes acções tem lugar:
a. corpo verificar um adversário que não está na posse da bola ou dentro de cinco metros de uma bola solta.
b. evitável verificar corpo de um oponente depois que ele já passou ou atirou a bola.
c. corpo verificar um adversário por trás ou em ou abaixo da cintura.
d. corpo verificar um oponente acima do ombro. Um organismo que deve ser verificado abaixo os ombros e acima da cintura, e as duas mãos do jogador verificar a aplicação do corpo deve permanecer em contato com o seu Crosse.
Luvas Ilegal: Ocorre quando um jogador usa luvas que não sejam conformes às especificações exigidas. Uma luva serão consideradas ilegais se os dedos e palmas das mãos são cortadas do luvas, ou se a luva tiver sido modificado de uma forma que compromete a sua protecção funcionalidades.

Técnico Faltas
Holding: Ocorre quando um jogador impede o movimento de um adversário ou um adversário Crosse.
Interferência: Ocorre quando um jogador de qualquer maneira interfere com a livre circulação de um adversário, exceto quando esse adversário tem a posse da bola, a bola está em voo e no prazo de cinco metros do jogador, ou ambos os jogadores estão a cinco metros de um solta bola.
Offsides: Ocorre quando uma equipe não tem, pelo menos, quatro jogadores em seu lado defensivo do Midfield linha ou pelo menos três jogadores em sua ofensiva lado do Midfield linha.
Empurrando: Ocorre quando um jogador shoves eixos ou um jogador de trás.
Rastreio: Ocorre quando um jogador move na ofensiva e faz contato com um jogador defensivo, com o objetivo de bloquear-lo a partir do homem que ele está a defender.
Fracassem: Ocorre quando uma equipe intencionalmente detém a bola, sem condução normal jogar ofensivo, com a intenção de correr o tempo do relógio.
Protegendo Off: Ocorre quando um jogador em posse da bola usa sua mão livre para manter ou braço, empurrar ou controlar a direcção de um adversário do stick cheque.

Men’s Lacrosse Competências
Atingir: O ato de receber uma bola passou com o Crosse.
Verificado: O ato de tentar desalojar a bola do adversário a partir de um stick.
Poke Check: Um stick verificar em que o jogador pokes a cabeça de seu pau em uma vara do adversário através do topo lado, empurrando com o fundo mão.
Verifique Slap: Um stick verificar em que um jogador bateu a cabeça do seu pau contra o seu adversário do pau.
Embrulhe Verifique: Um maneta verificar em que o defensor oscila em torno de seu bastão no corpo do seu adversário para desalojar a bola. (Este teste é apenas legal, ao mais alto nível de jogo.)
Relativo a embalar: O movimento coordenado dos braços e pulsos que mantém a bola segura nas mãos e pronta para ser aprovada ou tiro ao executar.
Corte: Um movimento por um jogador ofensivo, sem a bola, em direção à meta do adversário, em antecipação de uma alimentação e injeção.
Alimentação: Passando a bola para um companheiro que está em posição para um tiro na meta.
Passagem: O acto de atirar a bola para um companheiro com o Crosse.
Scooping: O ato de pegar uma bola solta com o Crosse.
Rastreio: Uma tática ofensiva na qual um jogador perto da amarrotamento posições próprio, a fim de bloquear a visão do goleiro da bola.
Tiro: O acto de atirar a bola com o Crosse em direção ao objetivo em uma tentativa de pontuação.

Glossário de Termos Masculino Lacrosse
Ataque Objetivo Área: A área definida por uma linha traçada menosprezarem a marginalizar 20 metros da face da meta. Uma vez que a equipa atravessa a ofensiva Midfield linha, tem dez segundos para mover a bola em seu ataque meta área.
Body Check: Contacto com um adversário da frente – entre os ombros e cintura – quando o adversário tem a bola está dentro ou cinco metros de uma bola solta.
Caixa: Uma área utilizada para depósito de jogadores que foram servidos com sanções, e através do qual substituições “” on the fly “são permitidas directamente a partir do secundário para o campo.
Check-up: Um convite dado pela Goalie dizer a cada defensor para encontrar a sua cara e ligue para o seu número.
Pinça: A face-off manobra executada pelo rapidamente empurrando a parte de trás do pau em cima da bola.
Clearing: Correr ou passar a bola a partir da metade do campo defensivo para o ataque meta área.
Crease: um círculo em torno do objectivo com um raio de nove metros em apenas defensiva que os jogadores podem entrar.
Crosse (Stick): O equipamento utilizado para lançar, pegar e levar a bola.
Defensiva Clearing Área: A área definida por uma linha traçada menosprezarem a marginalizar 20 metros da face da meta. Uma vez que a equipa defensiva ganhos posse da bola nesta área, tem dez segundos para mover a bola em toda a linha Midfield.
Extra homem ofensa (EMO): Um homem vantagem que resulta de um tempo servindo pena.
Face-Off: A técnica utilizada para colocar a bola em jogo no início de cada trimestre, ou após uma meta é pontuada. Os jogadores agachamento a bola para baixo e é colocado entre os seus cruzamentos.
Fast-Break: A transição pontuação oportunidade na qual o delito tenha pelo menos um um-homem vantagem.
Ground Ball: Uma bola solta na equitativas.
Manuseie (Shaft): Um alumínio, madeira ou compostos pólo ligado ao chefe do Crosse.
Chefe: O plástico ou madeira parte do stick conectado à manivela.
Man Down Defesa (TDM): A situação que resulta de um tempo servindo pena que provoca a defesa a jogar com um homem, pelo menos uma desvantagem.
Midfield Linha: A linha que corta o campo de jogo.
On-The-Fly Substituição: A substituição feita durante o jogo.
Pick: Uma manobra ofensiva na qual um jogador parado tentativas de bloquear o caminho de um defensor guarda um outro jogador ofensivo.
Bolso: com chavêtas A parte da cabeça do pau que detém a bola.
Rake: Um cara-off jogada na qual um jogador varre a bola para o lado.
Equitação: O acto de tentar impedir uma equipa de limpeza a bola.
Lançamento: O termo usado por um funcionário para notificar um jogador penalizado na caixa que ele pode voltar a entrar no jogo.
Abaladas Situação: Qualquer situação em que a defesa não está posicionada corretamente, geralmente devido a uma bola solta ou quebrada claro.