Kit para unhas Francesinhas Inteligentes

Kit de Francesinhas Inteligentes

O mercado de cosméticos está lançando cada vez mais novidades, na intenção de trazer mais facilidade para as profissionais que lidam com o segmento de estética e beleza feminina. E foi pensando nisso, que a marca da Fing’rs lançou na Hair Brasil desse ano, a novidade para as consumidoras adeptas das francesinhas.

Com a proposta de aposentar o esmalte branco e aderir à técnica das francesinhas inteligentes, a mulher moderna não vai mais perder tempo na hora de pintar suas unhas. O kit é uma ótima opção para quem deseja uma mão mais clássica e bem feita para qualquer ocasião. Nele, já vem inseridas cerca de 140 unidades de unhas francesinhas largas e finas prontas para a aplicação, ou seja, a mulher não precisa ser manicure nem possuir nenhuma habilidade para usufruir do produto. Além disso, ele vem acompanhado de 1 cola para unhas, 1 lixa média, 1 lixa diamante, 1 base e, por fim, 1 selador de acabamento. A grande vantagem é que o processo traz rapidez, praticidadedurabilidade depois da aplicação.

Unhas com francesinhas Aplicação

– É feita com um suporte que se destaca após o encaixe. Logo em seguida, basta passar um selador de bases. O kit possui dois estilos de francesinhas.

Onde encontrar: Podem ser aplicadas nos salões de beleza por uma profissional, como também já estão a venda nas principais drogarias e perfumarias do País.

*O kit profissional custa em média R$ 398,00. Para saber mais informações, você pode entrar em contato através do site da Fing’rs.