iCarly – fotos, papel de parede e vídeos para download

Produzida por Schneider’s Bakery em parceria com a Nickelodeon Productions, a série americana iCarly é uma siticon criada por Dan Schneider e é exibida tanto nos Estados Unidos como no Brasil pelo canal de televisão Nickelodeon desde setembro de 2007. O projeto inicial era pra se chamar iSam, mas depois de muitas reuniões com a Nick e da gravação de vários episódios pilotos, decidiram-se por fim batizar a série de iCarly.

Sendo considerada a série do gênero infanto-juvenil mais vista no mundo, o iCarly é transmitido em dezenas de países e faz o maior sucesso, chegando aos picos máximos de audiência tanto nos episódios inéditos como nos reprisados. Venceu durante três anos seguidos o prêmio de “Show de TV Favorito” no Nickelodeon Kids’ Choice Awards. O último episódio da série será transmitido em dezembro de 2012.

A Nickelodeon em parceria com a Columbia Records lançou um CD com a trilha sonora do programa, onde há temas cantados por Miranda Cosgrove – protagonista da série e interprete de Carly – e também por outros artistas como  The Naked Brothers Band e Avril Lavigne.

Personagens

  • Carly Shay – Miranda Cosgrove
  • Sam Puckett – Jennette McCurdy
  • Freddie Benson – Nathan Kress
  • Spencer Shay – Jerry Trainor
  • Gibby Gibson – Noah Munck

Sinopse

Carly tem 15 anos e vive na cidade de Seattle com seu irmão mais velho Spencer, que é também o seu tutor legal. Então Carly se une com seus melhores amigos Sam e Freddie, e juntos criam um webshow de comédia na internet chamado iCarly.com em que coisas temáticas, divertidas e engraçadas são apresentadas para o público online, além de transformar crianças que mandam seus vídeos para o webshow em celebridades da web.

Ao longo da série, várias situações amorosas vão se formulando entre os personagens, como Freddie e Carly e também Freddie e Sam. Apenas na quarta temporada é que o personagem Gibby é adicionado ao elenco fixo, participando de vários quadros do programa ao lado de Carly e Sam.

Vídeos

Fotos dos personagens de iCarly

Freddie, Sam e Carly

Freddie, Sam e Carly gravando um episódio de iCarly. | Foto: Reprodução

 

Foto do seriado iCarly

Gibby sem camisa gravando um quadro pro iCarly ao lado de Sam. | Foto: Reprodução

 

Elenco de iCarly

Elenco de iCarly ganhando o prêmio “Show de TV Favorito” no Meus Premios Nick 2011. | Foto: Reprodução

 

Beijo de Freddie e Sam

Beijo de Freddie e Sam em um dos episódios. | Foto: Reprodução

 

Beijo de Carly e Freddie

Beijo de Carly e Freddie em outro episódio. | Foto: Reprodução

Papel de parede de iCarly

Papel de parede de iCarly

Foto: Reprodução

 

iCarly - Wallpaper

Foto: Reprodução

 

Elenco do seriado iCarly

Foto: Reprodução