,

Homem de Câncer – Perfil do canceriano

Homem de CâncerO canceriano é facilmente diferenciado dos homens de outros signos, principalmente por conta de sua emoção apurada. Ele consegue expressar  os seus sentimentos com bastante facilidade. Isso faz com que ele sempre mostre como está se sentindo no momento. Se você ver um canceriano com cara de triste, é porque realmente ele está, ele realmente não consegue esconder isso. A mesma coisa pode-se perceber quando ele está feliz, de cara, você verá logo um sorriso de orelha à orelha em sua face.

Apesar de aparentar ser bastante sério, esse rótulo vai embora quando ele começa a sorrir ou simplesmente se divertir com algo. O canceriano também é super desconfiado, o que faz com que ele demore a confiar realmente em alguém. Por conta disso, se você mantém um relacionamento com um homem de Câncer, considere-se uma pessoa de sorte, pois não é muita gente que consegue conquistar sua confiança ao ponto dele chegar a namorar ou até mesmo a casar.

Como conquistar este nativo?

Se você pretende conquistar um, a dica primordial é ser sincera e usar de muito carinho e atenção para com ele. Dessa forma você com certeza vai conseguir ver o lado amoroso e romântico dele, que de tão exagerado, pode chegar muitas vezes a incomodar.

Muitos dizem que o homem canceriano é super sonhador e que vive em uma realidade diferente da sua, sempre almejando algo em um mundo que não lhe pertence. Entretanto, na maior parte das vezes essa chega a ser uma afirmação falsa, pois ele sabe muito bem como se defender quando é ameaçado e é capaz de tudo para conseguir o que deseja.

Uma dica: não queira ver um canceriano irritado ao ponto de levantar a voz e ser rude. É bem provável que ele quebre algum objeto que estiver por perto.

Quais os signos que combinam com Câncer?

  • Touro: formam uma dupla bem harmônica, pois partilham alguns gostos e qualidades em comum, como por exemplo, os hábitos domésticos, a sensualidade apurada e o respeito pela lealdade e sinceridade.
  • Amor!Leão: apesar do orgulho desse signo se chocar de frente com o romantismo do canceriano, eles podem formar um casal feliz, basta começarem a entender as necessidades um do outro.
  • Virgem: apesar de Virgem ser um signo em que a frieza é uma característica bastante comum, Câncer poderá mudar um pouco esse lado, levando um pouco de romantismo e calor para a virginiana. É um casal que tem grandes chances de dar certo no amor, basta virgem saber ceder um pouco e Câncer ter mais paciência.
  • Escorpião: são dois signos que atraem-se fervorosamente na cama. Para que a relação dure e chegue a algo mais sério, a escorpiana deve colocar romance até mesmo nas horas mais quentes. Os dois também devem parar de se preocupar apenas consigo mesmo e começar a olhar para o outro. O ciúme também pode ser um obstáculo.
  • Peixes: talvez seja a combinação que mais dê certo com o canceriano. Os dois são super românticos e são ligados à família e ao lar, dificilmente traindo o seu parceiro.