Hilux tunada – fotos

O Tuning é uma técnica bastante usada no mundo todo para personalização avançada de carros e motos. Ao contrário do que muita gente pensa, os veículos não são alterados apenas na parte exterior, onde são colocados novos acessórios que incrementam o design nativo do carro. O interior e o motor também são modificados, proporcionando maior conforto, segurança e o mais importante: potência. Para esse ultimo requisito, os carros são equipados com motores poderosíssimos, dignos de um carro de corrida.

Geralmente os carros que são escolhidos para serem tunados são os mais populares, por possuírem um preço mais acessível, resta mais dinheiro para personaliza-lo, já que um tuning pode chegar a custar o mesmo valor que um veículo Okm. Mas como sempre existem as exceções, pessoas que veem o dinheiro não como um problema, mas como solução, usam carros de luxo para fazer o tuning. Evidentemente que o resultado fica bem melhor do que no caso dos populares, por conta dos itens que esses carros já possuem de fábrica.

A Hilux, por exemplo, é um dos carros de “luxo” mais vendidos do Brasil. Por ser grande e robusto, permite a personalização com vários tipos de acessórios, rodas, entre outros elementos. A versão 2012 do carro, pode chegar até R$ 141.900. Fora isso, ainda há o valor do tuning, que depende bastante do nível de modificações e da qualidade dos detalhes. Selecionamos algumas fotos da Hilux depois de ser tunada. Confira os incríveis resultados:

 

Hilux Tunada

 

 

Hilux Tunada

 

 

Hilux Tunada

 

 

Hilux Tunada

 

 

Hilux Tunada

 

 

Hilux Tunada

 

 

Hilux Tunada