Heidi Klum – fotos e papeis de parede da modelo

Nascida em 1 de junho de 1973, na cidade de Bergisch Gladbach, Alemanha, Heidi Klum é uma das modelos mais famosas do mundo, estando no casting das Angels da Victoria’s Secret, o grupo de tops de elite da marca. Ela também faz trabalhos na televisão, onde comanda um programa direcionado à moda.

Biografia

Heidi começou um pouco tarde em comparação com as demais top models internacionais. Foi com 19 anos que ela apareceu para o mundo, estampando a capa de várias revistas, como Elle, Vogue e Marie Claire. Mas a publicação que a tornou famosa nesse mundo foi um editorial para a publicação especial de fotos com roupas de banho da edição de 1998 da revista americana Sports Illustrated. Em 2004, a mesma revista a convidou para posar junto com as modelos que ganharam mais destaque nas 40 ultimas edições, como Valeria Mazza, Paulina Porizkova, Tyra Banks, Christie Brinkley, entre muitas outras.

A fama de Heidi Klum, se deve, em grande parte, a sua carreira como modelo, em especial, sua participação no Victoria’s Secret Fashion Show, que é um desfile anual da marca, onde estão presentes as maiores top models do mundo e que possui uma grande audiência na TV americana. Mas Heidi não era uma simples modelo, ela fazia parte das Angels, que é o grupo de destaque, tanto no desfile, como nos catálogos e campanhas publicitárias da Victoria’s Secret. Ela permaneceu bastante tempo sendo uma das principais modelos, mas em 2010, declarou publicamente sua saída oficial da marca.

Ela foi casada durante sete anos, com o cantor Seal, com quem já gravou até uma música e cantou ao vivo em um dos “Victoria’s Secret Fashion Shows”. Mas em janeiro de 2012, eles anunciaram a separação.

Heidi possui três filhos, Leni Klum, que nasceu em 2004, fruto de um relacionamento com seu ex, Flavio Briatore; Henry Günter, que nasceu em 2005 e Johan Riley, que veio ao mundo em 2006. Os últimos dois, foram frutos do casamento de 7 anos com o cantor Seal.

Principais marcas que trabalhou

  • Versace
  • Calvin Klein
  • Victoria’s Secret
  • Ann Taylor Holiday

Carreira na Televisão

Heidi Klum não faz só sucesso nas passarelas e em editoriais, ela também é uma das apresentadoras de um dos programas de maior audiência da Europa e de vários países onde é exibido, o famoso “Project Runway”. O Programa mostra uma série de estilistas que disputam os melhores looks em busca de um prêmio. No Brasil, ele é exibido através do canal por assinatura E! Entertainment Television.

Além disso, ela já fez várias participações especiais em seriados americanos, como o clássico “Sex and the City”.

Dinheiro

Heidi Klum, é segundo a Forbes (revista de economia mais importante dos Estados Unidos), a segunda modelo mais bem paga do mundo, com um ganho anual, quem em 2011, atingiu US$ 20 milhões. Ela só está atrás da brasileira Gisele Bündchen, que no mesmo intervalo de tempo, faturou incríveis US$ 45 milhões, tornando-se a primeira modelo bilionária do mundo. Completando o ranking, encontramos a britânica Kate Moss e brasileiras como Alessandra Ambrosio, Adriana Lima e Isabelli Fontana.

Fotos

 

Heidi Klum em evento

Em evento

 

 

Heidi Klum e Seal

Com seu ex-marido, o cantor Seal

 

 

Heidi Klum no Victoria’s Secret Fashion Show

No Victoria’s Secret Fashion Show

 

 

Heidi Klum e Evander Holyfield

Editorial com Evander Holyfield

 

 

Heidi Klum

Em evento

 

Papéis de Parede

 

Papel de Parede Heidi Klum 2

 

 

Papel de Parede Heidi Klum