gugu

Biografia resumida do apresentador Augusto Liberato:

Antônio Augusto de Moraes Liberato, o Gugu, nasceu em 10 de abril de 1959, em São Paulo. Ele é um dos mais famosos apresentadores do Brasil.

Quando jovem, Gugu escrevia cartas ao Sílvio Santos, sugerindo programas para o SBT. Depois de um tempo o dono do Baú o contratou como assistente de produção do programa “Domingo no Parque”.

O primeiro programa em que Gugu estava realmente em frente as câmeras, como apresentador, foi o “Sessão Premiada”. Após isto vieram o “Viva a Noite”, “Cidade Contra Cidade”, entre outros.

Um dos fatos mais lembrados da carreira de Augusto Liberato foi o escândalo do PCC. Episódio onde Gugu e sua produção criaram uma suposta entrevista com falsos integrantes da quadrilha criminosa. Tal farsa foi descoberta e virou noticia nos principais meios de comunicação do Brasil.

Fora este deslize ético, a carreira de Gugu é simplesmente uma história de muita glória.

Hoje ele, o Gugu, que agora é aprsentador de um programa na Rede Record, é considerado um dos maiores e mais bem sucedidos apresentadores da televisão brasileira de todos os tempos. O apresentador é dono de uma fortuna de aproximadamente 1 bilhão de reais (500 milhões de dólares), construída ao longo de uma carreira iniciada como office-boy, Gugu montou um império no qual figuram uma produtora de vídeo e tevê, 16 lojas que levam seu nome, um parque aquático e uma rede de postos de combustíveis.

MATERIAIS EXTERNOS:

+ FOTOS DE GUGU COM SEUS FILHOS E ESPOSA;

+ VÍDEOS DO PROGRAMA DOMINGO LEGAL;

+ BIOGRAFIA COMPLETA DO APRESENTADOR GUGU LIBERATO.