Galeria Pagé e rua 25 de março em São Paulo: mapas e como chegar

Galeria Pagé e rua 25 de março em São Paulo: mapas e como chegar

A rua 25 (vinte e cinco) de março é um dos maiores centros varejistas e atacadistas da América latina.

Lá você irá encontrar desde artigos esportivos a eletro-eletrônicos de baixissímo custo.

O que faz da 25 de Março o mais atraente local de compras de produtos nacionais e importados do Brasil é a grande quantidade de lojas sediadas lá. Por este motivo você consegue encontrar o produto que você deseja em vários pontos comerciais, com os mais variados níveis de preço.

Veja este mapa comercial da vinte e cinco:

25 de março

Como você pôde observar, existe uma concentração enorme de diversos setores comerciais. Sendo que o fluxo maior de interesses se volta para as galerias de lojas que ficam próximos ao Mercado Municipal Paulistano.

Dentre as galerias é relevante mencionar: Galeria Pajé, Shopping 25 de Março e Shopping Oriental; que são as galerias mais visitadas, localizadas em ruas paralelas ao Mercado Municipal (em ordem de citação: endereço Rua Comendador Affonso Kherlakain e Rua Barão de Duprat).

Ainda sobre estes shoppings, é importante destacar o possível envolvimento do dono deles, o empresário sino-brasileiro Mijaru Numuro Law Kin Chong, com contrabando.

Law King Chong é considerado inimigo púbico da cidade de São Paulo, tendo sido até mandado embora verbalmente pelo atual prefeito Kassab, que disse em entrevista que afastaria de São Paulo o empresário “por bem ou por mal”.

Deixando de lado este assunto policial…

Vamos agora ver um mapa de como chegar a 25 de março:

De metrô

25 de março

De ônibus: Bem, o destino pra quem pega ônibus e quer ir para a 25, é o Terminal Parque Dom Pedro II.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Se eu fosse falar tudo o que quero sobre a 25 de Março, creio que não haveria linhas para tanta informação, porém, tenho certeza de que você já está medianamente informado sobre este centro comercial tão importante para a economia brasileira, veja bem, eu disse brasileira.