, ,

Frases para primos – lindas mensagens para enviar pro seu ente querido

Primos Não há nada melhor que um amigo de verdade a quem você possa contar sempre que precisa. Seja uma simples bobagem, ou até mesmo um segredo profundo. E não há amigo mais próximo da gente do que nossos primos. Além de terem nosso sangue, cresceram conosco e nos entendem melhor do que ninguém, às vezes mais do que a nós mesmos, sendo praticamente nossos segundos irmãos.

Entretanto, muitas vezes nos vemos longe dessas pessoas a quem tanto amamos, restando apenas mandar mensagens de carinho, esperando que sintam que estamos do seu lado, seja qual for a situação.

Se você tem um primo ou prima assim e quer mandar uma linda mensagem para ele, demonstrando todo o carinho que você sente, mas não sabe o que escrever, não se preocupe, nós te ajudamos! Selecionamos lindas mensagens que com certeza vão tocar o coração da pessoa que receber. Confira logo mais abaixo e escolha a que você mais gostar!

MENSAGENS PARA PRIMOS

Primos

– Você é um amigo especial… me ajuda a crescer quando exalta minhas qualidades, fazendo com que eu me orgulhe delas, quando extrai, extrai o melhor de mim, omitindo os defeitos que até eu gostaria de esconder. Quando me estende a mão, mostrando o caminho que devo seguir. Por isso sei que posso contar sempre com você primo..

– A amizade dobra a nossa alegria e divide a tristeza ao meio.

– Primo é alguém que te dá um pedacinho de chão quando é de terra firme que você precisa; Ou um pedaço do céu se é sonho que te faz falta…

– Somente o calor de uma verdadeira amizade é capaz de quebrar o gelo da indiferença e do egoísmo

– Um primo amigo não é aquele que nos faz rir por uma mentira, e sim chorar por uma verdade !!!

– Fazer os outros se sentirem melhor geralmente faz com que nós também nos sintamos melhor.

– Amigo é aquele que te diz “eu te amo” sem qualquer medo de má interpretação : amigo é quem te ama “e ponto”. É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista. Te amo primo!

– Primo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo.

– Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.

– Primo! Aceita você do jeito que você é…. Bota Fé em você… Chama ao telefone só para dizer “oi”… Dá amor incondicional.