,

Frases do filme Crepúsculo

Frases do filme Crepúsculo

“Então o leão se apaixonou pelo cordeiro […]” Veja em nosso artigo mais frases do filme Crepúsculo. | Foto: Reprodução

Baseado na série de sucesso de livros da autora Stephenie Meyer, a adaptação para o cinema de Crepúsculo – primeiro livro da série – garantiu uma enorme legião de fãs apaixonados pelo amor do vampiro com a jovem e indefesa humana. Crepúsculo foi dirigido por Catherine Hardwicke e adaptado por Melissa Rosenberg, tendo estreado em 21 de novembro de 2008 nos Estados Unidos, onde arrecadou mais de 35 milhões de dólares somente na estréia, no Brasil o filme chegou no dia 19 do mês seguinte e causou grande euforia entre o público. Os atores principais que interpretam muito bem seus papéis são Kristen Stewart, como Isabella “Bella” Swan, Robet Pattinson, como Edward Cullen, e também o jovem Taylor Lautner, como Jacob Black.

Enredo de Crepúsculo

Logo após o segundo casamento de sua mãe, Renée, Isabella Swan, uma jovem tímida, responsável e bastante recatada, decide ir morar com seu pai, Charlie, na pequena e chuvosa cidade de Forks. Bella não se dá muito bem com a mudança, mas crê que foi algo bom para a sua mãe. Com 17 anos de quase nenhuma aventura em sua vida, Bella está certa de que em Forks isso continuará, mas quando menos espera conhece logo em seu primeiro dia de aula a pessoa que iria mudar sua vida para sempre. Ao ser introduzida a alguns colegas de sala, ela também acaba por reparar em cinco jovens de beleza sobre-humana no refeitório, eles eram Alice, Emmett e Edward Cullen, Rosalie e Jasper Hale. Isabella sente algo estranho ao encarar Edward, um jovem de pele muito pálida e olheiras profundas, mas mesmo assim muito belo. Ao se dirigir para sua aula de Biologia, Bella se depara com a única cadeira vazia da turma sendo ao lado de Edward e ao sentar-se percebe que ele parece profundamente irritado com sua presença. Com certas desconfianças, a personagem decide conversar com o filho do melhor amigo de seu pai, Jacob Black, que ao contar algumas lendas e histórias locais despertam a curiosidade de Bella. Ao pesquisar sobre o assunto, ela acaba por descobrir que os Cullen são uma família de vampiros e essa descoberta mudou a vida da garota, que acabara por se apaixonar por Edward, o vampiro que também cai de amores pela jovem Isabella Swan. Juntos vivem muitas aventuras perigosas e compartilham um amor que o tempo não irá apagar.

Outros títulos

  • Crepúsculo
  • Lua Nova
  • Eclipse
  • Amanhecer

Frases românticas do filme Crepúsculo

  1. “É o crepúsculo de novo. Outro final. Não importa o quanto os dias sejam perfeitos, eles têm que acabar.”
  2. “Então o leão se apaixonou pelo cordeiro. Mas que cordeiro burro! Um leão doentio e masoquista.”
  3. “Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.”
  4. “Se eu pudesse sonhar, sonharia com você e não me envergonharia disso.”
  5. “Eu nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece ser uma boa forma de morrer.”
  6. “Parece que eu nunca tenho tempo assim suficiente. Eu preciso estar com você. Só você.”
  7. “Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes. Eu não posso existir num mundo onde você não exista.”
  8. “Eu prometo te amar todos os dias do nosso pra sempre.”
  9. “Mas o ciúme… É uma coisa estranha. É muito mais poderoso que eu teria pensado. E é irracional.”
  10. “Não pareço ser forte o suficiente para ficar longe de você então acho que vou continuar como quiser… Que isto me mate ou não.”