Frases de Wesley Safadão

Frases de Wesley Safadão

“Não choro por quem me abandona, nem deixo quem me quer”. Confira essa e outras frases de Wesley Safadão da Banda Garota Safada. | Foto: Reprodução

Wesley Safadão é o vocalista da banda de forró brasileira Garota Safada, originária de Fortaleza e que vem fazendo bastante sucesso no Brasil inteiro. Wesley ficou muito conhecido no o cenário musical, e sua principal característica é o seu cabelo grande e liso, cujo comprimento chega quase na altura da cintura.

Segundo o cantor, o cabelão comprido é fruto de uma promessa que ele fez ainda jovem para não cortar o cabelo. Acabou virando a marca registrada do rapaz e faz um sucesso tremendo entre as garotas do nordeste, que sempre que vão aos shows da banda tentam entrar no camarim para arrancar para si alguns fios do cabelo do ídolo. Muitas até pedem a ele dicas para deixar o cabelo bonito e sedoso.

História de Wesley e da banda

A banda Garota Safada já existe há 13 anos, mas foi somente há 5 anos que Wesley assumiu o vocal e fez a banda estourar nas paradas de sucesso. Hoje, é uma das mais reconhecidas do Brasil no cenário do forró e cumpre uma agenda lotada de shows por todo o país, em especial pelo norte e nordeste.

Wesley Oliveira da Silva nasceu no dia 06 de novembro de 1988 e já tem um filho de dois anos de idade que se chama Yhudy. É difícil para Wesley estar totalmente presente e envolvido na vida do filho graças a sua agenda de shows muito cheia, mas mesmo assim, sempre que tem uma folga, ele corre para perto do filhão e dedica-se inteiramente a ele. Diz que acha que o garoto tem o dom musical na veia, pois adora ficar cantando e dançando pelo meio da casa.

No show da banda Garota Safada, entre as músicas Wesley costuma dizer algumas frases motivadoras com o tema “O Safadão Adverte”. Assim ele acabou ficando ainda mais conhecido e ganhando mais respeito de seu público. Nas páginas virtuais da banda como o Facebook e o Twitter também são postadas estas frases que andam fazendo a cabeça dos fãs e ajudando a tornar a banda ainda mais reconhecida.

Frases de Wesley Safadão

  • “Amor só de mãe, paixão só de Cristo, e quem quiser me amar que sofra!”
  • “Cabaré que não mando eu fecho, mulher com besteira eu deixo.”
  • “Não tô no BBB, mas tô em todos os paredões.”
  • “De inveja eu não morro, mas mato muita gente.”
  • “Aprenda a dar ausência para quem não valoriza a sua presença.”
  • “O mundo é redondo e o lugar que parece ser o fim pode ser o começo.”
  • “O importante não é convencer com grandes palavras, mas sim convencer com grandes atitudes.”
  • “A sua vida só vai pra frente depois que você se desapega das pessoas que te levam pra trás.”
  • “O amor é um grande negócio… O problema é o sócio!”
  • “Relacionamento é assim: Se não tiver química, física e biologia… acaba virando história.”