Frases de Dean Winchester

Frases de Dean Winchester

“Eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas também não finjo ser o que não sou”. Confira essa e outras frases de Dean Winchester do Supernatural. | Foto:Reprodução

Dean Winchester é um personagem fictício da série de TV americana Supernatural, que vai ao ar pelo canal The CW. Supernatural já está em sua oitava temporada de exibição, apresentando um sucesso estrondoso desde o início, e não só nos Estados Unidos, mas também em outros países pelo mundo inteiro, como no Brasil. A temática da série está voltada para coisas sobrenaturais que sempre acontecem na vida de Dean e de seu irmão mais novo Sam Winchester. Juntos, os dois irmãos saem à caçada dos mais temíveis demônios e outras criaturas sobrenaturais como anjos, vampiros e fantasmas.

Um pouco mais sobre Dean

O ator americano Jensen Ackless é quem interpreta Dean Campbell Winchester nas telinhas. Segundo a série, Dean nasceu no dia 24 de janeiro de 1979 em Lawrence. Seus pais se chamam John e Mary Winchester. Quando ele tinha apenas 4 anos de idade, houve um incêndio anormal em sua casa, causado por um demônio chamado Azazel, que acabou matando Mary. Mas mesmo tão pequeno, Dean conseguiu salvar seu irmão Sam do fogo. A partir daí, os irmãos Winchester desenvolvem um enorme sentimento de vingança em relação à Azazel e decidem sair à procura dele para mata-lo e vingar a morte da mãe.

A infância de Dean foi triste, pois desde muito cedo o seu pai o obrigava a cuidar do irmão mais novo e sempre protegê-lo. Então a vida inteira Dean teve que abdicar de algumas coisas para ele, apenas para ver o irmão feliz. E esses sacrifícios pessoais que Dean fazia acabaram desenvolvendo nele um certo ódio ou rancor pelo pai e pelo irmão, mas mesmo assim ele não deixava de tentar protege-lo a todo custo.

No decorrer da série, os dois passam por vários demônios até encontrarem Azazel. Mas Sam acaba sendo morto no penúltimo episódio da segunda temporada por um dos guardas desde demônio, o que levou Dean a fazer um pacto para assim conseguir matar Azazel no último episódio da segunda temporada. No final da terceira temporada, Dean é atacado por um cachorro demoníaco e acaba morrendo e indo para o inferno graças ao seu pacto, mas quatro meses depois um anjo chamado Castiel foi até lá o resgatar, pois tinha uma missão importante para ele.

Frases de Dean Winchester

  • “Porque nós somos seres humanos, e quando nós, humanos, queremos algo, muito, muito mesmo, nós mentimos.”
  • “Eu sei que é injusto. Mas há um modo natural das coisas acontecerem, elas simplesmente têm que acontecer, é uma reação em cadeia, se não acontecer como deve acontecer, há um desequilíbrio.”
  • “Todo mundo tem uma história triste… Então, Dane-se”.
  • “Algumas vezes é preciso silenciar, sair de cena, e esperar que a soberania do tempo termine o espetáculo.”
  • “Eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas também não finjo ser o que não sou.”
  • “Cuidado em quem você confia… Lembre-se que o diabo era um anjo.”
  • “Se der certo ou não, não importa. O que importa é que eu tentei, e fui o mais longe que pude.”
  • “Pessoas choram não porque são fracas. É porque elas vêm sendo fortes por muito tempo.”
  • “Só porque você ama alguém não significa que deveria ficar e atrapalhar a sua vida.”
  • “Aprendi na estrada que o mais difícil não é seguir em frente, e sim, não olhar para trás.”