,

Frases de Aniversário para Facebook

Frases de Aniversário para Facebook

Frases de Aniversário para Facebook | Foto: Reprodução

Assim como na vida real, mandar recados de Feliz Aniversário também é algo importante na vida virtual. A rede social da vez é o Facebook, e ele tem um aplicativo interessante que todos os dias avisa quem de nossos amigos está fazendo aniversário, e nos permite mandar mensagens de parabéns, publicando no mural do aniversariante um desejo de felicidades e muitos anos de vida.

Modelos prontos de frases de aniversário para Facebook

  • É hoje! Seu aniversário! Amigo, nessa data tão especial, quero que saibas o quanto me sinto feliz por estar compartilhando este dia com você. Desejo que possuas a maior felicidade do mundo e que muitas conquistas e realizações lhe sejam proporcionadas pela sua nova idade.
  • Parabéns! Tudo de melhor para você hoje e sempre! E não se esqueça que a cada aniversário é importante refletir sobre a fase encerrada de nossas vidas, e planejar novos rumos, repletos de expectativa e possibilidades. Te desejo uma nova estrada tranquila, cheia de paz e realizações!
  • Quando se chega uma nova idade recebemos uma chance de recomeçar um ciclo. Espero que o seu seja cheio de muita luz, realização e felicidades. E que os erros cometidos do ciclo anterior tenham servido de lição para que não venham a se repetir neste ciclo recém-nascido. Feliz Aniversário!
  • Desejo que os raios da felicidade, não só hoje mas todos os dias, permaneçam irradiando a luz que é necessária para que os seus dias continuem aquecidos com muitas chamas e calor. Parabéns amigo por estar hoje completando mais um ano de vida!
  • Feliz aniversário! Desejo que sua vida seja cheia de emoções, alegrias e muitas, muitas conquistas! Um abraço enorme pra você amigo!
  • Parabéns, amigo! Hoje é seu aniversário e eu quero te desejar agradáveis surpresas e muitos bons acontecimentos, e que este dia possa vir a proporcionar para você muitas aventuras e felicidade!
  • Te desejo muita paz, harmonia e bastante alegria em sua vida. Espero que todos os seus desejos sejam realizados, pois você merece muito. Feliz aniversário!
  • Desejo o melhor de todos os aniversários para a mais especial de todas as pessoas. Receba amigo meus parabéns e meu abraço, e meus desejos de muitas felicidades.
  • Tenha hoje um dia super feliz, com tudo o que você merece: muita festa, comida, presentes e um monte de emoção. Feliz aniversário!
  • Hoje é o seu aniversário, mas nós dois ganhamos o presente. Mais um ano para nós relembrarmos os momentos preciosos que vivemos juntos. Mais um ano para descobrirmos novas coisas, refletir sobre o que já passou, repensar o que está por vir. Hoje ganhamos mais um ano para construir uma vida repleta de conquistas e realizações. Um ano a mais para fortalecer esta amizade que, cuja definição está inteiramente interligada com o significado da palavra eterno. Ganhamos mais um ano juntos, em que eu posso te dizer: Feliz Aniversário amigo!
  • Parabéns meu amigo! Que Papai do Céu ilumine sempre os seus passos, e que aonde quer que você vá, você possa sempre alcançar flores por onde andar. Acredito que hoje é um dia de festa, e desejo que, nessa longa caminhada que estás percorrendo, você encontre motivos novos para entender que a vida é cheia de beleza. E saiba que você é tão especial, que as pessoas que te amam não conseguem não te parabenizar hoje.