Frases bonitas para o Dia dos Namorados

Dia dos Namorados

E todo ano, quando chega o mês de junho, pode-se sentir o cheiro do amor no ar. 12 de junho é o dia dos namorados. O dia de todos os casais apaixonados trocarem presentes e juras de amor. Mais que uma data comercial, esta é uma data para lembrar ao seu amor o quanto você o ama, e não há maneira melhor de fazer isso do que lhe dedicando lindas mensagens de amor.

Hoje é um dia especial

Quando meus olhos se abriram esta manhã eu já estava sentindo meu coração juntinho do seu. Já podia sentir um sorriso se formar em meus lábios só de me lembrar de você. Por que a primeira coisa que eu penso, todos os dias assim que acordo, é em você. Mas hoje esse pensamento foi especial, pois hoje é um dia especial. Hoje é o dia de eu te lembrar o quanto eu te amo, e o por quê de eu te amar tanto. Hoje não é o dia de eu te encher de presentes, mas sim de beijos e carinhos. Hoje é o dia de admirar você, cada olhar, cada sorriso, cada gesto… cada palavra que sai da sua boca. Pois hoje é também dia de se reapaixonar. Dia de sentir o amor fluindo de um coração para o outro. Dia de celebrar este amor.

Feliz dia dos namorados!

Sonhos e realidade

Sabe quando estamos vivendo um momento tão feliz e de repente sentimos medo de não ser verdade? De ser apenas um sonho? E então fechamos os olhos e abrimos de novo, só para ter certeza que aquilo realmente está acontecendo? Então, eu sinto isso todos os dias. E por sorte, todas as vezes que eu abro os olhos de novo eu te vejo do meu lado, ainda sorrindo, ainda segurando a minha mão. E então eu tenho a certeza de que é verdade. De que o nosso amor, nossa história, nossos momentos… Tudo isso é a mais pura verdade! E eu fico feliz de novo, por sentir seu coração pulsar tão forte quanto o meu enquanto nos abraçamos. Fico feliz de novo cada vez que nossos lábios se encostam e eu posso te sentir. Porque tudo isso é tão perfeito que me parece um sonho. Eu paro e penso que não tem como ser verdade, que não tem como existir um amor tão forte assim. Você é tudo o que eu sempre sonhei, e por isso quando estou com você os sonhos e a realidade se confundem. Esses dois universos paralelos tornam-se um só, e tudo torna-se uma enorme confusão dentro da minha cabeça. Mas não importa o quanto tudo isso me deixe confusa, de uma coisa eu sempre terei certeza: Eu te amo! Com toas as minhas forças, com todo o meu ser, com toda a minha alma.

Frases de amor de grandes escritores

  • “Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.” – Machado de Assis
  • “De longe te hei de amar- da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância.” – Cecília Meireles
  • “Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.” – Vinícius de Moraes
  •  “Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.” – Antoine de Saint-Exupéry
  •  “É um amor pobre aquele que se pode medir.” – William Shakespeare