,

Papel de parede do NX ZERO: gee, dani, fi, caco e di

NX no seu PC

Representar seus ídolos requer criatividade e poucos são os que conseguem faze-lo. São tatuagens temáticas, camisetas até cortes de cabelo iguais aos deles. Alguns fãs até decoram seus quartos e ambientes profissionais com fotos e imagens, e como o computador é uma peça essencial hoje em dia, encontrar a imagem perfeita da sua banda pode parecer impossível, mas se você é fã da banda NX Zero, temos uma novidade para você: seus ídolos possuem milhares de fotos e algumas em formato de papel de parede para monitor.

Vencedora de prêmios em programas populares de música, a banda é formada por:

  • Di Ferrero,
  • Gee Rocha,
  • Fi Duarte,
  • Caco Grandino e Dani Weksler;

que emocionam fãs do país inteiro com suas canções dramáticas, melodiosas e sentimentais. A banda já foi chamada de Granada NX Zero, mas o nome foi retirado para dar origem a outra banda, a qual um ex integrante do NX Zero faz parte.

Com 5 discos lançados, a banda alcançou sucesso por conta dos singles Além de Mim e Razões e Emoções, sucessos do segundo CD de título NX Zero. Depois disso, a fama foi inevitável e a banda tornou-se trilha sonora de novelas e parte do repertório de jovens e até adultos, contagiando todos com o seu Rock Punk romântico. Outros singles fizeram sucesso como Tarde Demais, Apenas Um Olhar, Pela Última Vez, Cedo ou Tarde, Daqui Pra Frente, Bem ou Mal, Cartas Pra Vocês, Espero a Minha Vez e Só Rezo.
Se você ama a banda e quer configurar o seu computador com a cara dos garotos, indicamos alguns sites com Wallpapers gratuitos feitos por profissionais que aprimoram as fotografias em alta qualidade , basta escolher a sua resolução e aplicar

Papel de parede da banda. Clique para pode acessar a imagem em tamanho normal, para assim baixar ela.

Papel de parede do NX Zero Wallpaper do NX ZERO